Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 10/06] Light Scripts v3.0 - Auto Kill / One Hit / HP / Agarrão / Fúria / Skill

Posts Recomendados

ai, qnd eu tento abrir o kernel detective dps de abrir o jogo e ativar o auto kill, ele mostra: Cannot load the kernel driver! como fasso pra funcionar?

Parabens luigi otimo hack não liga pra esses otarios não eles são tudo da roça numca virão computador na vida e muito menos sabem o é um hack e fica falando oque não sabe o seu hack é otimo funciona e merece os parabens de todos vlw por compartilhar msm esses palhaços não merecendo.....

Ow vei cria um conta la pra min nao aguento akele voçe e umano codigo de segurança e um saco vei que paia nao acertio nenhum como que faz akilo ¬¬

Caro Luigi! Nao Dá Para Criar Uma Conta O Laucher De Criar Conta Esta Fechado Porfavor! Ageite Esse Problema Porfavor! :D 1Up Ae

Otimo topico, bem explicativo, tutorial perfeito.

Só estou com um problema. Quando abro o Unlocker, eu nao consigo achar o arquivo ai.kom

ele fica em alguma aba diferente do Unloker? ou aparece como "Invisible"

thx ;D

Eu nao consigo mi registra na parte de letras maiúscula sao diferentes de minúscula qual e a resposta disso ??? alguem me ajuda

Questão

Digite a url do site

Insira a resposta. Lembre-se: letras maiúsculas são diferentes de minúsculas.

qq tem q bota nessamerda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.