Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 10/06] Light Scripts v3.0 - Auto Kill / One Hit / HP / Agarrão / Fúria / Skill

Posts Recomendados

Muito bom tópico com SS e bem explicado.

Conteúdo funcional ta de parabéns.

Vlw por compartilhar.

Ótimo hack Luigi,100%funcional!

testado e aprovado, muito obrigado por compartilhar.

continue assim meu caro.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Entrou o hacker certinho e tal até a hora do Unlocker. Eu tenho Windows 7 64x e quando usei o Unlocker e fui entrar no GC apareceu: Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualização.

O que eu faço? Eu fiz algo errado?

Desgraça só acontece comigo D:

Consigo logar no site mais n consigo logar no patch. pqp...

Se alguma alma poder ajudar eu agradeço...

Desgraça só acontece comigo D:

Consigo logar no site mais n consigo logar no patch. pqp...

Se alguma alma poder ajudar eu agradeço...

Isso tava dando com o meu amigo. Ele reiniciou o PC e o login foi =)

Eii galera , Eu fasso tudo certinhu e talz , aiii qndo coloko o unlok la no login do gc ... Eu escolho o da pasta '' One hit '' ( Qualquer uma acontece isso ) Aii aparece '' O unlock ...... presisa ser fexado OK ''

E aiii nao consigo logar T.T

Ajudaa aii

Só uma pergunta, da pra usar kernel nesse ou nos proximos hack pq falaram q nessa ultima att o kernel parou de funcionar. Vlw!

aki eu to tentando fazer o agarrão so q ta dando hack detect toda hora alguem poderia me ajudar?

ai cara me fala qual a senha e o login para eu emtra temtei me cadastra e nao conseguir

Não adianta sempre que faço conta nesses forum sempre da a mesma porcaria ... Usuario ou Loguin incorretos !

Loprei !!!

o luigi faz uma video aula por favor nao entendo nada mesmo o tutorial cendo bom por favor tenta aew

Fazendo o post pra baixar... Não sei pra que essas coisas de querer que comente pra poder ver o link, depois eu ainda recebo uma notificação de flood primário ¬¬

ajuda ae

tipo, quando eu fexar o gc e abri denovo, tenho que fazer todo aquele procedimento do unlocker?

Agradecido aqui pego fiz tudo certinho

Não deu DC e nem ERRO vlw

ta Agradecido

Belo Tópico organizado e colorido

Vlw

Hack super mal feito, não pelo design, mas sim por não ter criado res dos arquivos .kom para serem imbutidos no .exe assim tendo que ter varias pastas ocultas.

cara ñ sei coloca o local onde vai o hacker affs me ajuda ai pliz

[video=youtube;Sz6GTkIQwMA]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.