subbdark 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · e manow pedi senha pra loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakra 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · ai, qnd eu tento abrir o kernel detective dps de abrir o jogo e ativar o auto kill, ele mostra: Cannot load the kernel driver! como fasso pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craft007 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Funfando Vlw Man Ajudou Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStr1k3r 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Parabens luigi otimo hack não liga pra esses otarios não eles são tudo da roça numca virão computador na vida e muito menos sabem o é um hack e fica falando oque não sabe o seu hack é otimo funciona e merece os parabens de todos vlw por compartilhar msm esses palhaços não merecendo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormuk 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Ow vei cria um conta la pra min nao aguento akele voçe e umano codigo de segurança e um saco vei que paia nao acertio nenhum como que faz akilo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Caro Luigi! Nao Dá Para Criar Uma Conta O Laucher De Criar Conta Esta Fechado Porfavor! Ageite Esse Problema Porfavor! :D 1Up Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huckcagora 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Vem,Vem Testar dps @Edit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Puxa deu um apação no meu Pc mano ! Help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guhssauro 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Otimo topico, bem explicativo, tutorial perfeito. Só estou com um problema. Quando abro o Unlocker, eu nao consigo achar o arquivo ai.kom ele fica em alguma aba diferente do Unloker? ou aparece como "Invisible" thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gntvini 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Eu nao consigo mi registra na parte de letras maiúscula sao diferentes de minúscula qual e a resposta disso ??? alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielzin112 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · no arquivo que eu baixei só veio o unlocker , ele funciona em Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario96 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · aff seu inutil criando hack pra pvp isso istraga o jogo disgraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miirtu 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Questão Digite a url do site Insira a resposta. Lembre-se: letras maiúsculas são diferentes de minúsculas. qq tem q bota nessamerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercoco2 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · paro de funfa o hack.... aparece auto kill NÃO ativado. u_u' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados