paciencia3 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aki nao funfou aki porque sera ? Fis tudo serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tostao123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Funfo legal recomendo para todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 eu recomendo nao baixarem ele fica 1min e da desconecte a ainda você tera que baixa o crossfire dinovo. aki vai demora 2 horas e ainda vai ter que atualiza o jogo so vo jogar la pelas 3 ou 4 da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Parabens funfo 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llluciano 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Não ta funfando dando block não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niftajol 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmf95 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Para os cara q flo q teve q baixar o crossfire dnv...deram mole...era só ter tirado uma cópia da pasta...caso vcs forem baixar algum hack q tiver q colocar na pasta do crossfire...sempre tirem cópia da pasta... Ajudei? Agradeça nao custa ZP!!! @Galéra...eu tive testando ele aki dia 17/06/2011 e ta Pathed...Vlw só queria avizar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Valeu esse é o unico hack que pega no meu pc te agradeço muito...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnneR 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Speedhack Muito bom... Joguei Mutant e aperte G foi muito rapido! tah de parabens! levou meu THX! @Edit Sinto-lhes Informar que Hoje as 04:00 o Hack foi Patched. Agradeço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipinellas 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aaafs nao peego essa hack aki em casa :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnneR 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aaafs nao peego essa hack aki em casa :@ Sim... Esse hack foi patched. Eu acho que em breve os Programadores do hack vao arrumar esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carsfly 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 acho que não ta patched não, pq eu acabei de usa ele, e deu td certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condorclp2 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Levo meu Thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Fica dando erro mano e em qualquer modo que pega o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theefael 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Testado e aprovado ! Vlw lesk ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetDream. 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Meu CF não abre com o hack, ele dá erro.. alguem me ajuda? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriigomes 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Meu cross fire nao abre mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 to testando se de certo eu te agradeço vlw? po cara eu to em uma lan e nao ta dando certo nao ta dando erro oq eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 brigado nem sabia que prescisava de dll pra funfa me ajudo muito (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabner 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 PO MAN FUI USAR TIVE QUE RESTALAR MEU CF MAIS DE 10 VEZES :fuck::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Esse hak ai ta dando erro ta fazendo que nao da mais para abrir o cf reinstalei e nao funfo agora to abaixando outro hak veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trors 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 cara o hack até entrou mas demora uns 2 minutos ele fecha a janela da crossfire e apaga tudo!!P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morais147 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 hack funcional , parabéns, ganho meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharyck2010 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 LOL mano eu coloquei speed x3 e deu 10 sec o CF fexo sozinho :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ótimo hack, parabéns, totalmente funcional' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados