Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ WebCheats Girls ♥


Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Por que , que ao invés de ficarem brigando discutindo por que cada um não fica na sua que ganha mais -.-

 

Se a Buh. S não quer por a Soulmaen o problema é dela,o tópico é dela ela poe a tira quem ela quiser.

 

Acho que ja deu de discutir se alguém voltar a tocar nesse assunto irá ser advertido sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que ja deu de discutir se alguém voltar a tocar nesse assunto irá ser advertido sem aviso prévio.

 

Eu já tinha avisado.

Soulmaen você poderia muito bem ter explicado pra mily via PM.

Você acaba de ganhar Warn por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XAU WEBCHEATS !!!! TD MUNDO AQUI FALA QUE SO HOMEM NAO VOU FICAR COM UM POVO FALANDO QUE EU SO HOMEM , Todos que acreditam em mim Obrigado , e todos que acho qe sou homem nem comento , to no msn oks ? \ [email protected] / dps eu entro la , ADEUS WEB CHEATS , Não vou parar de visitar a web cheats apenas a Area bate papo , e nao vou nem comentar mais =D , Buh obrigado por tudo tá ....... , Obrigado Kaguyaa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.