Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug do mapa novo Kill Creek


MatheuՖ♫
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat-Arms-2-256x256.png

 

Iae pessoal da WC !

 

Bom eu tava jogando Combat Arms no modo quanrentena dai como eu uso chams eu vi um loko dentro de uma pedra , achei qe ele era hack ate mandei o elite kika mas na ora rodada ele mi mostro como entra e eu vou encinar a vcs menbros da WC

 

[video=youtube;mnmbk9zs7H8]

 

Tutorial

1. Vá la em baixo do canpo Kill Creek

2.Corra contra a pedra

3.Tente até conseguir

 

Duvidas ?

Pode ser qualquer pedra ? nn so pode ser uma pedra qe esta la em baixo no riozin

Quando vc entra como sai ? Nao tem como sair entro num sai mais ate acabar a rodada , ou o jogo

Pode ser com qualqer arma ? Bom eu so consigo com a faka

 

Creditos

-Eu-

-Eu-

 

 

24myekyq.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaleeuw

 

Bá manolo ótimo, gostei bastante,vai me ajudar muito já que eu sou meio Nub nesse mapa, eu sei que na Overdose tem um parecido, embaixo das escadas, as escadas que vai pra parte do laboratorio (acho que é isso, onde tem as portas de vidro), embaixo das escadas tem tipo uma porta de ferro encostada na parede, se vc chegar perto e começar a dar facada vc fica embaixo da porta, mas vlw mesmo vai ajudar muito :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug Concertesa Funcional E Bom Principalmente Quando Estiver No Modo Quarentena xd

abraç~~sz

Abrasoz vlw pelo agradecimento e pelo comentario BOOOM .

 

levou meu agradecimento

Vc nao me agradeceu mas agradece PF to precisando :\

 

vlws manolo

aprendi +. ainda no outro q vem depois do seu

Gosto ? PF me agradece to precisando msm :yes:

 

 

Abrasoz a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia dessa ^^. Mais tomem cuidado, vcs podem ser reportados por se aproveita de Bug... e ñ fiquem perto das parede da pedra... os zumbi podem te pegar...(Pois a arma e a mão fica do lado de fora... podendo levar danos) e fiquem abaixados (o zumbi tb pode te pegar por cima, pois tb fica perto) e os zumbi infelizmente tb podem entra ai dentro... e quando entrão... perna para quem tem... fica andando em circulo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.