Kauuee157 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 AEw o g force v1 da client error na tela di loguin ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 @ tharyck2010 Obrigado por quebrar meu galho, ajudando alguns membros enquanto eu tava OFF, ahsusahusahu ;D Bypass server, pra não detectar o hacker . Por exemplo quando der '' Hack Tool has been detected 1 2.0 '' se você apertar OK, não ira fechar o jogo :D graças ao ByPass. Tente atualizar aqueles arquivos no inicio do Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redjailson 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Ae manow Ensina ae aki Em Ksa Naum Tem A NetFrework Ajuda Ae Namoral ADD "[email protected]" Pode add Acc Ake Plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordchakal 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vlws em man kd oo cheateer? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasamorim 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 hack funfou perfeitamente muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aki eu erro asim o sed erro reporte o que e isso em alguem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraisbm1 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 topico ta bom hack funfo :sim: , esses nubs nao sabe mexer com pc nao , pego serto aqui , quando da erro na dll ta falando no topico pra abaixar a dll -'- , aprendam a ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoSanCF 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Brigadão ai Crysrtal eu já tinha esprinmentado o G-force mas nunca consegui abrir no menu do hack se este eu nao conseguir eu aviso ai! :aplauso: oi nao consigo abrir e quer o jogo, como faso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefkj 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Poha aqui da CROSSFIRE ERROR send report? e fecha a poha toda... ja baxei tudo que tinha pra atualiza e nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick7436 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 como baixo o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamingphoenix 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Nao Bate com meu net frama work ' ' / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos8407 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 o hacker ta detequitando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon69 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 nao trabalha faz report 2 vezes de seguida tive de apagar a pasta que criou de report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 "hack tool detected" nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Blindado-. 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 tah pegando ? alguem pode me dizer isso - Obg por compartilhar Vlw Por ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ton98 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 lek nao funfo :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesalsdak 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Muito Perfect sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdacirp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ta dano erro toda hora o q faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22649715 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não me ajudou mesmo FAIL pra você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogumelo02 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 tomo send report toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naofuieu_ 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 que isso:chingando: nao ta pegando o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Amigos da WC esse hacker não funfa mais, se vocês ver a data de criação do Tópico sabera. por que foi do dia 21-08-2011 e tem a att que foi do dia 15-09-2011 então só procura hacker com Tópico de data de criação depois do dia 15-09-2011 entendeu?... No Mas: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fan Bar: "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PValente97 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Qdo abre o CF antes do login dá send error and report. O Quando abre o CF, antes de dar login, da-me send error and report. O que devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados