Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-Force Public Hack v2


Posts Recomendados

Manin Akii Taa Dandoo Um Error e Eu Ja Intalei Tudo Diz Ki Ér Du Crossfire.exe Ajuda Pf ?

 

Este Aplicativo Não Pôde Ser Iniciado Porque Não Foi Encontrado MSVCR100D.dll. A Reinstalação Do Aplicativo Pode Corrigir O Problema

Fica Com Este Error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow me responde uma coisa essa porra naum pegaa caralho eu ja baixei o puto do dll e ja baixei a merda do g-force e ja botei o dll no system32 e botei o g-force na pasta do cross e quando eu executo como adm a porra naum pega e fala q o puto do dll naum ta la e agora eu passei uma hora akie e essa porra naum pego caralho agora por favor me ajudaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE DETECTAR É NORMAL , ESPERA UNS 5 SEG , E APERTA OK, NÃO IRÁ FECHAR O CF, O Bypass NÃO VAI DEIXAR !

 

AGORA PARA OS QUE TÃO TENDO PROBLEMA COM A TELA PRETA, TENTE BAIXAR OS ARQUIVOS NO INICIO DO TOPICO !

 

MAIS UMA COISA, ALGUEM JA TEVE O PROBLEMA DE TA JOGANDO COM O HACKER, E PASSA UM TEMPO, AS COISAS COMEÇAM A FICAR BRANCAS ? TA TENDO ISSO COMIGO, E AINDA NÃO ACHEI O PROBLEMA, SE ALGUEM JA TIVER CONSEGUIDO ARRUMAR ESSE PROBLEMA ME AVISA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.