Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-Force Public Hack v2


Posts Recomendados

man eu baixei tudo certo , abriu o cf e talz , mas apareçe uma mensagem dizendo que precisa de uma DLL se chamada >>> MSVCR100D.DLL , pro haker abrir normalmente . !! em tao cinceramente estou achando , que isso e um KEYLOGUER de contas , pq primeira mente ... dll que eu saiba nao tem numeros no começo .. e segunda mente , dll no caso seria MSVRD. DLL e nao essa que coloquei .... mas em fim é o que eu penso , talvez eu possa esta errado :d , brgiadao ae pela atenção , e bom postt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando da dc quando eu tento entrar na fase pq issu mes responde ai

 

@ piiigmeu

 

man eu baixei tudo certo , abriu o cf e talz , mas apareçe uma mensagem dizendo que precisa de uma DLL se chamada >>> MSVCR100D.DLL , pro haker abrir normalmente . !! em tao cinceramente estou achando , que isso e um KEYLOGUER de contas , pq primeira mente ... dll que eu saiba nao tem numeros no começo .. e segunda mente , dll no caso seria MSVRD. DLL e nao essa que coloquei .... mas em fim é o que eu penso , talvez eu possa esta errado :d , brgiadao ae pela atenção , e bom postt

 

 

 

 

lek abre a sua pasta do crossfire vc vai ver muitas dll com numeros issu tem nada a ver --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS cara o jogo fexa sosinho neem da teempo de nada mano

 

Cara mesmo assim continua dando dc e outra onde eu clico nas intruçoes? nao consigo acha!

 

E aki tambeem fica dando hack tool ai depois que da isso eu tomo dc

 

Ajuda mano por favoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só cara,

Tem que executar como adm o "G-Force v2" e clicar em Ok, e dps em Ok de novo, certo ?

Ta, dai entra no jogo, na tela de loguin eu aperto Insert pra esconder o hack e faço o loguin, e logo apos o loguin ele aparece "Hack tool has been detected" dai dentro do jogo eu escolho os hacks que eu quero, até ai, ok.

Dai eu quero sair dala sala ele não sai, e quando acaba o jogo, o CF fecha e eu perco todo jogo...

Tem como me ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo, mas tipo a tela do meu pc fica toda preta... tipo carregando e demora d+, não sei se da mesmo, ps: Windows 7. computador da ACER

 

Ice~ é o seguinte eu faco isso só que n chega na tela de loguin, saka que carrega o jogo antes do loguin né. então ele fica para sempre carregando, dai se apertar insert diz que o programa não responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DLL é pra ser colocada na pasta do crossfire tb tal como o gforce.exe, inicia o gforce como administrador OK OK e o jogo começa sem precisar fazer mais nada... é so logar e jogar. O speed e alguns outros hacks travam o jogo "failled to connect the server" (algo assim) mas nao encerra o jogo, so volta pra sala.

Vlw Crystal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so uso o G-Force Hack v1 e é funcional..., eu peguei staff sargeant facin facin .. , e agora tem o bug da Sala tutorial SD ai fica facil pq pega One Hit Kill e eu uso OHK e Pego KD : 50/8 pego 500 de exp por rodada sacou? eu prefiro o G-Force V1 HK ..

 

Abrscz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.