Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

Boa deehtimberlake.

vc achou a versao eu ja ia posta.. so q vir seo Topic ai nem postei...

:p

 

Eu num tive a intenção de 'atropelar' voce manin, eu qeria ter baixado o qe voce postou, mais passaram a voce a versao sheia de erros, entao eu me matei aqi caçando a versão corrigida, felizmente eu ashei, e postei para qe todos pudessem baixar o hack certo, e parece qe as pessoas nao entendem o trabalho qe tem criar um topico e fazer a manutenção nele, eu sei como eh agora, e eu agradeço a sua intenção de ter nos ajudado, e o minimo qe eu podia fazer, era tentar ajudar a todos.

 

Se eu to ajudando eu nao sei, mais eu to tentando, e agradeço a colaboração de todos do fundo do coração (:

 

Deu uns 3 minutos, e detectou o hack.

 

Olha, como eu havia dito, se voce utilizou algum hack antes dessa versão do kernel, tente reiniciar seu pc, na maioria dos casos, solucionou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q ninguem lê as outras postagens... o Hack ainda não está FUNCIONANDO... estão tentando resolver..... todo mundo tá tendo problemas......

 

Quem tem erro de hack detected, tem q reiniciar o pc.....

Parece q só o damage hack q está funcionando....

 

Aguardem atualização dos kara, e parem de floodar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sei la intão porque aqui nem injeta injeta uahauhauahuah ! intão o jeito e acha outro hack !:p

 

Pra injetar a DLL eh simples cara

 

1.Abre o arquivo "emo.exe"

2.Selecione a opção "automatico"

3.Abra o GC, e cliqe em iniciar.

4.Assim qe começar carregar o GameGuard, voce vai receber a msg "DLL injetada com sucesso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara ;D

Valeu tópico muito prestativo ajudou muito, só não dou fixo pois kernel atualiza toda hora ;D

 

Vlw Lips (:

Essa colaboração de todos me incentiva a criar novos topicos para continuar ajudando a todos

Agradeço a todos !

 

-- A T E N Ç Ã O --

 

Gente, o kernel esta com alguns problemas, no qual o Kernel(programador e criador), esta corrigindo no momento.

Eu estou procurando soluções, pra tentar ajudar a todos, mais gente, procure entender, como o hack eh novo, ele contem erros, isso eh normal, entao nao adianta dar show aqi, isso nao vai resolver o problema.

Espero a compreensão de voceis, e aguardem um pouquinho, pois eu creio qe a correção definitiva, não demore.

 

Agradeço a todos, qlqer duvida me comuniqem ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIFT OTHER ACC!!!

Puts Persons...

N usem!!Deu Hack detected...

Vamo perde acc??

SIM OU N??

Parando de FLODARRRRRR

 

GIFT OTHER ACC!!!

Puts Persons...

N usem!!Deu Hack detected...

Vamo perde acc??

SIM OU N??

Parando de FLODARRRRRR

 

Cara, hack detectado nao da ban ._.

Voce nao vai perder sua acc...

E o hack esta sendo corrigido, aguarde um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.