Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Kernel v2.17 [Atualizado apos a att do GC dia 19/03]


 Compartilhar

O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?  

  1. 1. O qe voceis asharam desse meu primeiro tópico ?

    • Ruim ._.
      0
    • Bom :)
      0
    • Muito bom :D
      0
    • Excelente *-*
      0
    • Já esta no fixo ! *---------* By lips ;D
      0


Posts Recomendados

o tipo como q funciona o frag hack

seis podiam me da uma luz sobre isso né???

 

O frag hack esta indisponivel no momento amigo :/

O importante eh saber se o novo down qe eu postei ta funfando beleza com voceis, porqe aqi no meu ta show, funfando direitin sem hack detectado.

 

0 canal hack nao funciona???

pelomesno aki no meu n deu certo n

 

eh uma coisa qe eu nao testei ainda, mais ja vou te alertar, canal hack da ban facil, entao fiqe esperto ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ò eu abro certinho mais qnd vo usa qualquer um hack começa abri um monte de janelinha oque eh isso

 

E o frag hack ta pegando ?

 

Eu diisponibilizei um novo link de down, uma correção qe eu fiz, não sei se voce esta usando ela...

Mais assim, o hack de frag nao esta pegando, entao não seleciona pra nao dar erro.

E pra selecionar algum hack qe tem um espaço pra voce digitar o numero, voce primeiramente tem qe digitar o numero. Ex. Usando stage hack para o Floresta antiga. Basta colocar o valor 5 do lado do stage hack, e depoes seleciona (freeza)

 

Se voce freezar sem digitar o valor, vai dar erro msm.

 

Genteee, eu preciso saber se a "correção" qe eu fiz, deu certo, por isso eu peço pra voceis postarem aqi somente os erros, ou o funcionamento da correção qe eu fiz do kernel. por favor colaborem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posha, fiz missão em Templo oak (Sem o Hack Fragô/)

Só com damge, e auto defeat e quando acabei a missão foi detectado e apareceu aquele monte de janelinhas irrritantes :/

 

E só uma pergunta '-' como funciona Item hack? *-* não sei se vc ja explico na primeira pag. pq eu li tudo, mas se não tem lá, voce pode explicar? e porque o Mp do pet também não funfa? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manu tipo eu uzei uma veze fui ativanu os hack q eu ia usa do nada pareçe um monte de ok...-.-

 

ae depois q eu fecho e abro de novo o gc num da pra entra.o hjack num entra tipo apareçe dll injeta bla bla.. mas o hack num apareçe como eu resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posha, fiz missão em Templo oak (Sem o Hack Fragô/)

Só com damge, e auto defeat e quando acabei a missão foi detectado e apareceu aquele monte de janelinhas irrritantes :/

 

E só uma pergunta '-' como funciona Item hack? *-* não sei se vc ja explico na primeira pag. pq eu li tudo, mas se não tem lá, voce pode explicar? e porque o Mp do pet também não funfa? D:

 

Bom, eu to testando todos os hacks ainda, e os qe eu tenho certeza qe nao funfa até o momento eh o hack frag e hack de exp fast .

 

Pra voce usar o hack de item, basta voce digitar o numero do item qe voce deseja (antes de iniciar a missao)

e freeza, ai vai aparecer pra voce usar, para voce usar, basta apertar "c"

 

E outra coisa, edita o valor no arquivo "config.ini" na pasta do hack, muda o valor qe tiver por 700 (nao lembro se ta 1000 ou 500) .

Eu fiz isso e aqi o kernel ta funfando sem da hack detectado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de exp. fast que você diz, é aquele que da mais exp. em fim de vermécia, chegada em xenia e um outro la né?

que vc tenque ir apertando F12?

 

Vo mudar e ver se não detecta *-*'

 

Eh esse msm, mais eu nao testei com essa outra correção de valor ainda, vou tentar aqi pra ver se funciona, pois eh muitissimo util.

Ja torno a postar.

E repetindo pra qem nao leu, mude o valor...(abra o arquivo config.ini, na pasta do hack, e mude o valor qe tiver la (1000 ou 500) para 700 e salve o arquivo) depoes soh abrir o injetor.exe e se logar no gc.

 

po o hack frag ta dando erro, tem como vc ajeitar isso nao????

vc tem que ficar dando ok pra sumir a parada so que nao some, e ai vc tem que fechar o gc pra abrir dinovo e o frag hack nem adianta clicar neele antes da missao que trava -.-

 

Gente, leiam o post antes de fazerem qlqer coisa...

La ta bem explicito qe nao esta disponivel o hack frag, leia la para maiores informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.