Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07.07] North Trainer v1.0 - OneHit + HP Full + Ataque 4x + Stage Hack e muito mais!!

Posts Recomendados

nem baixem esse hack num funfa

eu testei o plaza gp hack e n funfa

eu n fiquei com 10000000 de gp depoi q eu sai do plaza

moderador closed aki

Aqui apareceu, DLL (Algo assim) Injetado corretamente...mas nao apareceu aquela parte pra mim selecionar o hack na qual eu desejo...

O Hack esta funcionando Normal

Para os que perguntaram

Sem Kernel

Mas O Hack tem que cadastrar

Fora isso Perfeito

Ganho meu Agradecimento

cara este hack esta patched dessite para de fala q não ta mano poh@@ da riava isso poh@@2 krl ********* mulek krl

mano to perdendo o controle aki mano krl a não vol dar ok no post antes q eu começe a roga praga velho

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Poste uma conta que entre .-.

Pois aqui a cont que eu cadastrei não entra '-

------------------------------------------------------------------

Scan concertado ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o hack não funfou ;)

aki da login ou senha incorretos mais estao corretos ja criei conta mais nao vai

Claro que não vai funcionar, teve atualização hoje. Se fosse assim o PCheats também funcionaria!

Fail

Não vou testa.

Motivos:

1ª.Tão falando que ''OneHit e mais...'' não esta pegando.

2ª.Para que ''AutoKill'' e ''Plaza GP'', para min já basta ''OneHit'' ¬¬'.

3ª.Estão dizendo que ''Game Guard'' não está carregando.

De:Ichigo02

a

Webax

Fail

:no::no::no::no::no:

@Edit:Para quer Registra no site, registra no site é só para eles(Os Adiministradores ¬¬' Avá)ganharem mais fãma no site,:fuck:Hack.

Estou achando estranho seu comportamento parece que quem criou o tópico é vc... só ta funcionando com vc.

Se aqui em casa funfar eu discordo de geral que falo mal do teu hack mas caso contratrio....

foi mal mais aki nao entra aparece DLL Injetada Corretamente e depois do ok e trava deve tar acontecendo issu no de todos

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.