Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07.07] North Trainer v1.0 - OneHit + HP Full + Ataque 4x + Stage Hack e muito mais!!

Posts Recomendados

eu faço td certo dae quando eu vou na missão n desbloqueia o one hit nem auto kill:confused:

O cara fala que o cheat e atualizado por ele,ele não sabe explicar como fazer pegar,vocês não acham que ele foi no forum da north e copiou o topic e colou aqui?

n tá funfando.. o one hit, hp full e os outros estão bloqueados, com na foto que vc postou (dono do cheat), mas eles não desbloqueiam momento algum :(

help-me

:nerd:

Mano ele até seria melhor q o PCheats...mas só se tivesse one hit auto kill ai sim ele seria melhor!

mano aki abre a pagina dos hacks mais como eu escolho qual quero em qual parte eu tenho que coloca os hack que eu quero?? antes do login,depois quando???

Hack sem scan!!!

Closed aki!

UPDATE: SCAN DO HACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito bom!

Acabei de testar aqui e está totalmente funcional!

Obrigado por postar!

[/color][/font]
82175182.png

EDIT ; Esse lixo nem abre fica "aguardando game guard e não abre nada" não funfa !

lixxo é vc seu emo inútil só tah falando issso porque ñ funfo no seu pc da xuxa aposto que se funcionasse vc tava babando o ovo do cara seu animal.

Não FUNFA DA CLOSED AKI ADM

cara vai si fuder seu lixxo si ñ funfo no seu pc do batman problema é seu...

otimo hacker testado e aprovado mi invejem seus lixxxoss....

como usa one hit? o hack é cheio de coisas q n desbloqueiam se eu tiver falando besteira me explica com usa os hacks que estão mais escurecidos

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.