ruanmh 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aki deu ero 22 quando eu tava na sala funfo mais fika kikando nesse erro 22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @ Para todos os usuarios com problema me mande notificações para o meu perfil séra mais facil de ajudalo,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 100% funcional,, mas aqui fica dando umas travadas ;x o fps abaixo todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24568322 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pega depois da atualizaçao 07/07/2011 ou so foi postado no DIA??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @24568322 sim foi postado apos a atualização,é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 qual o link de download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @Nowe14 aqui está o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,mais o link tambem esta no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ae mano so mais uma pergunta aparece tipo um quadro do lado com os hack a maioria ta off como faco para ativa-los e tem como retirar akele quadro nao neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 tem,é so aperta o botão Insert do teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 e fica dando muito lag tipo fika agrrando a toda hora isso eh normal do hack neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaf 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 boa velho,otimo hack ganho meu ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 como faco para ativar os hacks ta tudo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 com as flexinhas no seu teclado, para cime e para baixo seleciona o hack,para esquerda e direita desativa o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ae mano aqui nem chega a entra na tela de logar ja da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Voo Ver se Funciona See Funcionar Leva Meuu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlw mano 100% funcionando muito obrigado,mais quando eu to jogando numa boa com os hacks da erro na fase voce pode me explica o porque que isso ocorre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisinhofofo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!eu clico pra fase download no megaupload mas n aparece o coisa q baixaaaaaaaa!!!!!!me ajuda ai genteeee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 1° Conteudo Nãoo Funcional 2°Tive que Reitalar Cossfire 3°Recomendo não Baixar 4°Closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @mcmcloko antes de disser que o topico não é funcional, faça direitinho o tutorial para que o hack funcione,como poder ver o topico ele pedi pra fazer um buckap do seu arquivo HGWC,e então não precisaria reinstalar o crossfire. @Nowe14 depende do hack poder ocorrer erro,exemplo: One hit da erro em TD,FFA @ só clicar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonblk 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 A para, aparece hack tool eu aperto HOME e a mensagem não sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willl69 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Cara até que enfim 1 hac que realmente funfa akie! Levo meu thx com certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 o cara agora ta uma moda de digitos,codecos estranhos para hacker que o crossfire quem nao tem hacker e ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 @hudsonblk siga o tutorial que está no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhero 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Mano ta funfando .mas ta dando erro do cfclient ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerdabaixada 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cade o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados