lucaspkm0 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funfo mais da muito erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Evitem Comentários Inúteis ! Exemplos: "vlw", "vou testar", "testando", "cara você é dimais" Evitando este tipo de comentário você também evita uma infração no perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traira555 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 olha aqui o seu hack é uma merda fudeu o meu crossfire todo ai eu vou ter que baixar outro me diz culpe pelas palavras mais eu estou com muita raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreLO 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Aee nao achei o link pra mim baixa o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Infelismente o hacker pegava mesmo ta de parabens Massssss n ta funfando + 13/07/11 ele paro de funfa Vlws ae :).... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunaleo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Hack não funcinal, não bane. Somente é detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauuee157 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 UP TA Funcionando Siim Veei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipecamargoperes 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 não esta mais funfando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardol1 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 E aew crazy! Man to com um problema... Eu tento executa o hack nao acontece nada.. Meu sistema é Windows XP... Muita gente reclama tbm q nao ta abrindo e tbm tem XP... ajuda aew leke....c resolve leva meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepacol123 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Muito obrigado , galera o hack aqui em casa ta pegando , acho que é por que eu usava o bypass para abrir todos os hack ai pegou :S espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere32 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 cara , quando eu clico no fpcheats... naum pega eh agum erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beianiak 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 manow da pra me ajudar plix aki no meu PC tem executar como... mas dai cliko ali e nao abre po abrir normalmente tbm nao abre pra XP isso nao funfa man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ' tá funfando ou não? .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter21Loko 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Ai cara o jogo ta fechando sozinho logo quando eu entro com o hack. Tem como resolver o problema? EDIT Deixa pra la. Eu baixei o Net Framework e deu tudo certo. Vlw pelo hack ai amigo. TESTADO E COMPROVADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias1234 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 não baixem esse ha.cker não. por que isso é um virus. o meu pc ficou travando por q eu baixei esse ha.cker e tive q formatar o meu pc. eu aconselho a jogar honesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiam022 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 poe o link de download pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolouro03 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 vlw funfou 100% so nao funfa as funções beta mais levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipecamargoperes 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 não baixem não funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willl69 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O hac parou de funcionar a partir da atualização de hoje 21/07. tente atualizá lo. Gostei muito do hac. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago017 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Home do cross Pssoal me ajuda aee o hack pega sim mas o que nao pega o o (home) quando eu aperto home o hack q eles econtra nao sai lol ajuda aeee !! ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf2000 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara eu aperto home ai to ok sai do jogo pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias1234 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 isso é um virus , mais funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 bom , mas tinha q arrumar esses erros mas ta valendo bom ai vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipecamargoperes 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o hack so esta funcionando a opeção wall hack, arruma ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunox 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 baixem o Directx para funfar.. ve se resolve....vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados