TioAlmirante 39 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Instruções: Faça 3 cliques em publicidade. Uma vez que você aparesca a dll e isso minimizou o carregador. Login ou entrar no WT. injetar a dll com o injector favorito ou funcional. Escolha o código e ativar. Divirta-se. Vídeo Tutorial Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para não reclamar depois que não funciona , você vai abrir o hacker e clicar nos banners até aparecer o botão de continue , depois que apertar o suLoveWT vai se esconder e na pasta vai ter uma dll , nela , vocês com um Injector de DLL funcional que pegue no Wolfteam vai injetar ela em game , ai só mudar os códigos para sua arma, granada,Knife preferida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triibalmen 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Não acho o Injector tem como você arrumar ele ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo1995 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Verdade nao sei nenhum injecto Tem como arranja um Aê se poder arranja eu agradeço e leva meus thanks vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSØMßRΛĐØ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Isso não funfa não , depois o Wolf team fica dando DC , E Tem que re-instala pra o WolfTeam Volta ao Normal , então vai ser bem dificil alguem escrever nesse topico que Funfou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioAlmirante 39 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Amigo sabe ver o vídeo ? Um Injector para você é o Kernel Detective feito ele usa no vídeo , e para o Wolfteam BR é mais difícil pegar , mais garanto que pega no Latino e o GIS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro163 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aew no WT PS ja vi varios usando isso mas aki nao funfou e aki uso W7 e difisel de pegar algum aki flw psoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo1995 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Funfou perfeitamente e as armas ainda sao melhores granadas e etc. tem armas que eu nunka vi levo meus thanks vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freromX 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 eaw galera, aki n ta dando no PS nem no Latino ele da erro quando vo injeta (Cannot inject library!)eu tenho win7 alguem sabe oque fazer? se souber post ai, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war91 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Falta o GunLoader e o suWeaponEditor.dll eaw man posta ai o GunLoader e o suWeaponEditor.dll só falta eles... ou entao só fala aonde ta. vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Amigo sabe ver o vídeo ? Um Injector para você é o Kernel Detective feito ele usa no vídeo , e para o Wolfteam BR é mais difícil pegar , mais garanto que pega no Latino e o GIS . O meu deu o mesmo erro,queria que pegasse.Uso o Win7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioAlmirante 39 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Eu uso windows 7 e da o mesmo erro, tentem executar como admin o injector e o Hacker, se não muda o modo de compatibilidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Está dando erro quando injeto a .dll, então eu acho que esse Hack não é funcional aqui no BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinG18 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Lixo Nao Funfa Nem No Win Vista E Ainda Mais o Problema e na hora de injetar a libraly da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioAlmirante 39 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Vou postar um novo hacker só que só é funcional para wolf team Latino e Internacional , esse só funciona no xp mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solvente 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Funfo ! Mano ! Muito obrigado , aqui funfo perfeitamente , mais tem alguns bug's muito chatos , mais da pra aguentar . :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioAlmirante 39 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 novo hacker postado, aproveitem ! http://www.webcheats.com.br/forum/wolf-team-cheats/972018-wls-wis-sutrainerwt-v11-07-07-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguis2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ae bruno meu arquivo abre em rar , depois de clicar 3 vezes não acontece nada , e tipo como eu uso o injetor ? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo1995 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Vc´s que nao estao acertando usa o edito so sei que aki funfou perfeitamente e nao tem nada de errado é so seguir a video aula Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canudoo 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 isso ae nao peggg nao cai nessa naoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SanMath 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Up! Funfou perfeitamente, só quero um hack de cash que tá bom; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlToOnZiNhO 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 aii ajuda ai manow por favor nois tbm ke te hack no WTBR kct :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinG18 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 A Wc E Brasileira Para que Postar Hacks Pro Ls Is Posta Pro Brasil Man Hack De Cash N Existe Mas Tem Tipos De hack atuando No Br Inventory Hack E Speed Hack Se Alguen Tiver Me Passa Po Web Cheats Ajuda Ae Nao Quremos Pro Ls E Is Q Quiser Pro Br Fala #WolfTeamBr No Fim Do Post Manifesto Hack Pro Wolfteam Br #WolfTeamBr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toto3 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Mano eu clico nas publicidades faço td mas n aparece o ddl pq? mano eu aperto nas publicidades mas n aparece o ddl pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquemahu 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 aqui nao abre tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathu543 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 meu e windos vista essa hacke funfa no windos vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados