Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Weapon Inventory [WLS/WIS/WPS] - Editor Manual v11.07.07

TioAlmirante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Scan falso, nao baixem.

ATENÇÃO

SCAN FALSO, NAO BAIXEM O ARQUIVO, POIS 46,5 % DELE CONTEM VIRUS.

PARA QUEM NAO ACREDITA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

E SE DEPOIS DE VER O SCAN VERDADEIRO NAO ACREDITAREM, BAIXEM O PROGRAMA E FAÇA VC MSM O SCAN.

CLOSED

YES( X )

NO ( )

BANIR O MEMBRO.

YES ( X )

NO ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ele funfa mas pra nao levar nem uma critica 1 deixa eu dizer ele so funfa no winXP e o unico injetor que serve pro hack e o knel dectective so ele e capaz de injetar a dll com o programa ja aberto(Pelo o queue sie e so ele :) )e tbvc tem que excluir a dll depois de usar(por que porque pra ele funfar preisa tem un incone com o boneco vermelho no destop se nao tiver nao injetar eu re cri oadll re abrindo arquivo na osei se vai ser igual no de vcs ) bye bye noobies :nao:

XxpertubadoxX o s virus sao pra o hack funcioanr=inofencivos se vc e toa idiota assim se n foçe inofencivo daria alerta de virus no seu pc e tbm teria mta gnete faland ode virus acorda

jumentos o unico injetor que injetar uam dll com o programa ja aberto e o knel dectective se nao acreditam vao xupa picole noobies

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário

Kkkk fala merda n vai eu uso o win 7 ultimate 64 bits e funfa perfect eu uso o x1nject ^^ eu fiz até uma video aula dele pra ajudar quem não sabe ^^ n fala antes de pesquisar VE LA CRIEI UM TUTORIAL ^^

Link para o comentário

é confiavel baixar?

esse knel detective não é o unico!! eu tenho o GSYLOADER e serve no 64 bits

mas esse ai funfa no W7??

eu baixei um do youtube manual e as propagandas não aparecem mais....

tenho outro automatico que serve

ESTOU A PROCURA DE UM MANUAL P/ W7

Link para o comentário

eaw galera, aki n ta dando no PS nem no Latino ele da erro quando vo injeta (Cannot inject library!)eu tenho win7

alguem sabe oque fazer? se souber post ai, vlw

Ta dando mesmo erro que o dele

tb uso win7

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.