Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando cash grátis e sem assinaturas, burlando Sponsorpay!


th3kill_21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este método foi criado por mim, e aprovado por mim, hoje coloquei 10k de cash na lan normalmente eu já estava com 2900 de cash que fiz com o mesmo método, e gastei com a cor do nick e fiquei com 9k, e o vídeo do topico é o que eu acabei de fazer, e que funcionou estou com 10,174 agora. Mas vou logo falando, o método não funciona 500 vezes por dia, faça de vagar para funcionar.

ATENÇÃO

A EXPLICAÇÃO FORNECIDA AQUI É SO PARA A PROMOÇÃO DO BUONGIORNO!

 

 

PROVA

semttulolai.png

Se a imagem não abrir no tópico entre no link: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

É isso aí! agora é fácil burlar o Sponsorpay de modo que ele intenda que você assinou um serviço, e o site te da a recompensa oferecida.

 

Veja o vídeo atentamente, preste muita atenção na modificação do link.

[video=youtube;CGjLqnHxTn8]

http://www.youtube.com/watch?v=CGjLqnHxTn8

 

 

Escolha um número de celular qualquer (que exista) logo após o site enviará a mensagem com o PIN, que é a senha que você precisaria fornecer para conseguir a assinatura, e assim ganhar seu cash. Aí que vem o problema, você não sabe de quem é esse celular! apenas modifique o link assim:

antes: /confirm.php

depois : /end.php?my_cell=55(DDD DA CIDADE)(DIGITA O NUMERO DO CELULAR ESCOLHIDO)&my_ope=15

 

Se você nunca viu como entra no sponsorpay, de uma olhada neste tópico criado por "-WarriorKing"- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/945937-tutorial-ganhando-cash-outro-metodo-infalivel.html

 

Pessoal to passando pra editar uma coisa importante, como a promoção do Buongiorno não está no ar, entrem na promoção Maxitest, "Premios da Copa América" ou a Promoção Iphone 4 Shine. Ok modifiquem o final do link!!!!!!!!!!

apague o /pincode e deixem só a barra, e escreva /thankyou

Esse é um pouco falho mas funciona tambem.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o topico [/color]

 

Obrigado.

 

"gwyga15700"

issu e treta de fazer c podesse explicar mais do q vc explicou ficaria mais facil . pq eu nao consegui a pagina do ggogle chorme trava

 

vlw!

 

Tipo, desativa o bloqueador de pop-up, que as promoções apareceram.

Procure pela promoção semelhante ao meu vídeo!

 

 

"YangUchiha"

a promoçao sponsor pay foi retirada, ates de postar qualquer besteira

certifique-se de atualizar-se..

Realmente a promoção está fora da lista de ofertas. mas como Ontem no meu PC a oferta estava aparecendo.... Apenas retiram para colocar outras espere algum tempo que vai aparecer.

 

"leocla"

O cash chega sim, apenas demora algum tempo mas lembre-se que não adianta fazer 3.000 veses a mesma coisa que não funciona todas apenas duas ou tres veses ao dia! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz agora vamos ver se depois vem !

 

KACEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEe

funfo mesmo to felizão , vou tirar print e mandar O>O meuuuuuuuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuus

PROVA:

semttulobjv.png

 

É isso ae amigo, faça umas duas vezes por dia e tenha paciência que o cash entra sim. Junte e compre seus items e seja feliz õ/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.