Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando cash grátis e sem assinaturas, burlando Sponsorpay!

Posts Recomendados

Uma duvida e normal depois de inserir o codigo fica e uma pagina em branco ?

PS: Video OFF

ontem aconteceu isso comigo, mas o cash entrou fiquei com 3.003 =)

Muito Bom.

Já tinha tentado antes mas nunca tinha conseguido, comecei a fazer hoje de manhã e já consegui uns 2 mil de cash

E to esperando mais.

Funciona bem, Thx.

Obs: Video Off, o youtube deletou.

Em 2 dias ganhei 5k :) Tô aproveitando pois acho q essa boquinha va acabar logo logo assim como foram nas outras vezes. Vlw, levou meu tanks.

ai cara sir funfar mesmo eu vou fica felizao ai vou poder realizar meu sonho do combat arms compra um M416 CQB

Video Retirado Por Autoridades Level Up ! Acho que a maior parte do tutorial estava no video , entao pesso que fechem !

*

dxFe8Od

meu porq vcs fazem pouco das postagens....coisa chata.....parabens por colocar e tentar ajudar..bom mesmo leva meus tnks;;

#nick no jogo beastwar

Video Retirado Por Autoridades Level Up ! Acho que a maior parte do tutorial estava no video , entao pesso que fechem !

Antes de você ter falado uma merda dessa, poderia se informar um pouco. E não, o vídeo não é a maior parte do tutorial, o vídeo é uma pequena demonstração ou uma prova de que funciona. :fuck::fuck:

Aew cara, será que dá pra colocar umas SS ai pra eu saber melhor como se faz isso? Fico agradecido.

Aew cara, será que dá pra colocar umas SS ai pra eu saber melhor como se faz isso? Fico agradecido.

Clique no link do tópico que eu forneci que você vai intender direitinho! Abraços

AFF, não ta dando, quando tento fica aquela página em branco... Man, coloca umas ss pra ve como tem que fazer, porque não to conseguindo de maneira alguma!

Galera, cuidado com flood.

@Tópico

Funciona sim, basta seguir o tutorial que riá funcionar perfeitamente, é só ter paciência.

Abraços.

WJlRH33.png

aqui nao pego fiz tudo direito desbloquei o pop up tudo certinho sem nenhum erro. ja passo 1 hora e meia e o casher ainda nao xegou

Aqui Eu fiz tudo certo , desbloqueei Pop Up, Mas mesmo assim No Final a tela Do google Crome Fica Branca !

Mas Leva Sim Meu Tnks

Praticamente impossível de ganhar cash Free.

Uma maneira de ganhar cash

É apenas comprando.

Praticamente impossível de ganhar cash Free.

Uma maneira de ganhar cash

É apenas comprando.[/color][/center][/b]

como q eh imposivel de ganhar cash free kra

aki na WC ja foi comprovado metodos de ganhar cash gratis

nao diga bobagem tah

o video esta bugado aqui ou n sei esta indisponivel mas fora isso topico bem formatado ^^

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

gente para quem nao sabe usar o sponsorpay deve espera cerca de 1h 2h 3h 4h no ou raramente 4 dias mas essa promoçao de dia chega no maximo 10.000 entenderam

Faz 06 dias que eu fiz esse negocio de burlar e ainda n ganhei meu CASH no GC,Oque eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.