th3kill_21 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Uma duvida e normal depois de inserir o codigo fica e uma pagina em branco ? PS: Video OFF ontem aconteceu isso comigo, mas o cash entrou fiquei com 3.003 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Muito Bom. Já tinha tentado antes mas nunca tinha conseguido, comecei a fazer hoje de manhã e já consegui uns 2 mil de cash E to esperando mais. Funciona bem, Thx. Obs: Video Off, o youtube deletou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisaport18 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Em 2 dias ganhei 5k :) Tô aproveitando pois acho q essa boquinha va acabar logo logo assim como foram nas outras vezes. Vlw, levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 obrigado a todos que gostaram comentem e agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Skull 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ai cara sir funfar mesmo eu vou fica felizao ai vou poder realizar meu sonho do combat arms compra um M416 CQB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Video Retirado Por Autoridades Level Up ! Acho que a maior parte do tutorial estava no video , entao pesso que fechem ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecdg 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 meu porq vcs fazem pouco das postagens....coisa chata.....parabens por colocar e tentar ajudar..bom mesmo leva meus tnks;; #nick no jogo beastwar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Skull 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara aqui não chegou os cash mais mesma assim levo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Video Retirado Por Autoridades Level Up ! Acho que a maior parte do tutorial estava no video , entao pesso que fechem ! Antes de você ter falado uma merda dessa, poderia se informar um pouco. E não, o vídeo não é a maior parte do tutorial, o vídeo é uma pequena demonstração ou uma prova de que funciona. :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Num funfo aqui cara;S mas bgdo por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suport123 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funciona msm parabéns amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funfo valeu mesmo Faiz o do iphone shine e o da copa americana que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennyth 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Aew cara, será que dá pra colocar umas SS ai pra eu saber melhor como se faz isso? Fico agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill_21 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Aew cara, será que dá pra colocar umas SS ai pra eu saber melhor como se faz isso? Fico agradecido. Clique no link do tópico que eu forneci que você vai intender direitinho! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennyth 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 AFF, não ta dando, quando tento fica aquela página em branco... Man, coloca umas ss pra ve como tem que fazer, porque não to conseguindo de maneira alguma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 vo faze quero muito cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Galera, cuidado com flood. @Tópico Funciona sim, basta seguir o tutorial que riá funcionar perfeitamente, é só ter paciência. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancabal 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 aqui nao pego fiz tudo direito desbloquei o pop up tudo certinho sem nenhum erro. ja passo 1 hora e meia e o casher ainda nao xegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIVERYVERY 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 video OFF ! D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkhaos 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aqui Eu fiz tudo certo , desbloqueei Pop Up, Mas mesmo assim No Final a tela Do google Crome Fica Branca ! Mas Leva Sim Meu Tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Praticamente impossível de ganhar cash Free. Uma maneira de ganhar cash É apenas comprando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~{V3L4QU3S}~~ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Praticamente impossível de ganhar cash Free. Uma maneira de ganhar cash É apenas comprando.[/color][/center][/b] como q eh imposivel de ganhar cash free kra aki na WC ja foi comprovado metodos de ganhar cash gratis nao diga bobagem tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 o video esta bugado aqui ou n sei esta indisponivel mas fora isso topico bem formatado ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natebe 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 gente para quem nao sabe usar o sponsorpay deve espera cerca de 1h 2h 3h 4h no ou raramente 4 dias mas essa promoçao de dia chega no maximo 10.000 entenderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereto 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Faz 06 dias que eu fiz esse negocio de burlar e ainda n ganhei meu CASH no GC,Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados