Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu baixo o .exe , coloco na pasta do CF, e cliko, quando eu cliko aparece 2 sites, e ai meu anti virus detecta cavalo de troia... ai n abre.[/color][/size][/b] Qual seu antivirus? O meu é Norton e não detectou nada, e olha q norton detecta até tracking cookie hein... Coloque seu antivirus no modo silencioso ou desative o mesmo que deverá funcionar. @Joao_MlkZika O hack já vem com bypass, então seu bypass não diferencia nada =x Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 eu tenho o net frameork 4.0 e mesmo assim fecha! :S:S sera q tenho q desinstala as versoes anteriores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawn lee 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 prescisa do bypassxtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilhackpt05 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funciona lindamente mas a meio do jogo da erro e sou desconectado do jogo mas o cf continua aberto. que faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edeersan 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 naum funfo aki arruma esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosdacapira 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 aqui quando logo tudo certo ai dps de selecionar o server e o channel crossfire fecha sem aparecer nenhum erro nem nada ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motorola777 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ai me desculpem o desrespeito bkrico mas o hack funcionou normalmente e esse eh um dos melhores hacks tem + de 5 funçoes e todas pegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 aqui quando logo tudo certo ai dps de selecionar o server e o channel crossfire fecha sem aparecer nenhum erro nem nada ! :s ------------------------------------------------------------------------- Aki tbm ta acontecendo isso vou tentar solucionar se eu conseguir te falo! mas a principio instala o netframework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 As minhas setaas do teclado estão quebradas , so funciona o <. Será que da pra mover com W , A , S , D ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Não funciona mais galera, fecha só, e o xtrap atualizou :/ Recomendo Gforce Simple .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroneide 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 o meu CF ta fexando galerinha :( ajuda aê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Edit @@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 meu CF tbm ta fexando quando aparece o loguim ele fexa sozim ajuda ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
disope 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Galera, a minha dúvida é quando ao FPS. Quando eu uso esse hack o FPS diminui muito ficando ruim jogar o CF... não tem algum jeito de aumentar o FPS com o hacker? Ajuda aí plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manim primeira mente nao recomendo mais baixarem pq aki em casa entra no loguim e sai e segundo tem um geito de diminui o ping e aumenta o fps 1=entra no cf quando vc escole serve,chanel quando vc fica pra escole sala aperte Ctrl+Alt+Delete vai aparede um programa q é o Gerenciador de tarefas do windows va em processos procura crossfire.exe clica com o botão direito do mause va em definir propriedades vai ta no normal coloca no baixa ai vai aparecer um negocio la clika em sim ai fexa o programa clika no CF e ja era seu fps ira subir mais com o hack nao sei se iso funciona pq uso speed com cheat engine e nao sob mais se joga normal sob o fps e diminui o lag bom se ajudei não esqueça de agradecer Obg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosdacapira 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 e quanto ao pessoal que o jogo ta fechando sozinho na parte do login ... Alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur008 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Up ta funfando, mais come fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Aqui não funciona mas valeu a tentativa. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 A maioria das pessoas que estão com problemas de fechamento deve ser em XP certo? pois em vista e win7 funfa perfeitamente. Certifique-se de que não fizeram nada de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinggo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 mano aki e windows XP e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 quando abro o overkiller.net abre uma caixa de mensagem falando q eu nao tenho d3dx9_43.dll instalado no meu computador por favor ajuda obs:tenhoo windows 7 starter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aikazin 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swats2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeGoFuuck. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Make*It*Be hey, eu entro e n apareçe nenhum menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados