Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RELEASE]Novo Overkiller UPDATED 12/07


Posts Recomendados

O negócio do Haou não foi pra vc, foi para o xmack, desculpe, vou colocar a citação.

 

Quanto ao seu problema, jamais aconteceu anteriormente

 

ei não precisa tu já me ajudou muito com o site que passou (dll-files.com) muito obrigado o hack beta fica dando DC mais vlw msm assim vou agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem pra quem usa XP para usar o negocio do HOME faça assim logue sua conta, entre no serve que você quer ai não entre em nenhum channel aperte insert para abrir o menu do hack ai tu vai e ativa os hack que você quer ai nesse tempo vai aparecer o tal do hack tooll ai sim você pode aperta (HOME) ele ira sumir tente ai tenho quase certeza que vai funfa testei em 2 WINXP. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae tipo eu istalei os programas ae eu baixei o hack e pois na pasta do cf dps executei ele como adm mais ae ele fica na tela de loguin e nao aparece o loguin pra botar loguin e senha

ele fica faiz uma video aula encinando como usar neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Ajuda ae quando eu abro o exe do hacker da um erro falando assim ;

Este Aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalacão do aplicativo pode corrigir o poblema.

Depois eu do OK e aparece otro erro assim ;

Could Not inject dll

Ajuda ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Ajuda ae quando eu abro o exe do hacker da um erro falando assim ;

Este Aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalacão do aplicativo pode corrigir o poblema.

Depois eu do OK e aparece otro erro assim ;

Could Not inject dll

Ajuda ? ;x

 

Ei pesquise o tópico direito que eu e o criador já falamos como solicionar esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo Direitinho man , quando da hack toll detected , apertem home e saiam e escolham outro serve que fica de boa , aconcelho a fazer um backup da pasta do cross fire pq quando ficar pached vai buga sua basta eu tenho uma compacta aconcelho fazerem o mesmo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou vir aqui pela ultima vez solucionando tudo.

 

Da dll, leia meus comentários umas 2 pág atrás.

A tela branca vc fez algo de errado

O client error JA DISSE QUE AS FUNCOES BETA TÃO DANDO CRASH

 

xmack, não ative as funções BETA elas que causam o crash

 

Já entenderam? Que ótimo, não perguntem a mesma coisa 381741021 vezes.

 

 

Abçz

PS: Quem perguntar algo já respondido será ignorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.