Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[UPDATED 13/07/11] Crossfire GOD Mode


Posts Recomendados

[sENHA]

~~ Importante: ~~

 

# Leia o Tópico TODO antes de postar sua dúvida!

# Procure nas dúvidas recentes antes de postar sua dúvida, se sua dúvida já tiver solução, siga o tópico, e não poste mais uma vez;

# Qualquer dúvida postada abaixo, cuja a mesma já se encontra resposta nas dúvidas comuns será ignorada;

# Qualquer outra dúvida postem aqui, responderei os mesmos com enorme prazer;

# Não me mandem mensagem privada nem recados pois serão ignorados.

[/sENHA]

 

Funções:

-Box ESP (Mostra caixa envolta dos jogadores)

-Name ESP (Mostra o nome dos jogadores)

-Skeleton (Mostra o esqueleto do jogador)

-Super Jump (Pula 10x Mais alto)

-No Weapons Weight (Arma sem peso)

-No Reload (Não precisa recarregar)

-No Recoil (Arma não espalha)

-No Spread (AWM, Shotgun atiram no centro)

-Walk Through Walls (Anda pelas paredes) [PATCHED]

-No Glitch Damage (não perde vida, em caixas, parede)

-No Fall Damage (Não perde vida quando cai no chão)

-Speed Knife (Faca sem delay) [PATCHED] [/u]

-No Weapons Change Delay (Muda arma na hora)

-One Hit Kill (Mata com 1 tiro)

-Aimbot (Mira no lugar indicado)

-Aimbone (Indica o lugar do aimbot: Cabeça, Barriga)

-Aim Key (Tecla que ativa o aimbot: CTRL, SHIFT, MOUSEBTN1, MOUSEBTN2)

-Invisible Mode (Os outros players não te vêem, [Mais você perde vida])

-Open Bag Anyhere (Alt Esquerdo)

-Knife One Hit Kill (Mata com 1 facada)

 

[DOWN]1- Abra o site EACN Crossfire

2- Clique em "Click Here to view all our undetected PUB hacks"

3- Clique em "Download Free PUB God Mode Hack"

4- Baixe o Hack.[/DOWN]

 

Usando o hack:

1-Extraia tudo para o desktop

2- Abra o .exe

3- Clique no botão "Get Code"

4- Baixe um código.

5- Copie o código e cole no lugar indicado

6- Clique no botão "Start Hack"

7- Uma mensagem escrito "Thank you" Vai aparecer, Então abra o crossfire.

8- Pressione "Insert" Para mostrar/ocultar o Menu

 

2use48x.jpg

Explicando a Imagem:

1- Clique em "Get code" e Baixe o Código".

2- Copie e Cole o Código.

3- Clique em "Start Hack" e Espere uma Mensagem Escrito Thank You!, Então abra o crossfire. (Não adianta pegar o codigo de outra pessoa. Aparecerá "thank you" mais não injetará. Caso isso aconteça, baixe outro código, Passos 1 e 2)

 

Vídeo:

[video=youtube;SWD3Pr67s1U]

 

 

 

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Para quem não conseguir baixar o código pra ativar faça o seguinte:

1- Clique no Botão "Get Code"

2- Espere a Página abrir e Clique em "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone": Imagem

3- Coloque qualquer número de celular, mais tem que começar com 21 e 8, e coloque Vivo, (Exemplo: 21 85692563), e Clique em Assinar: Imagem

4- Na outra página digite qualquer senha, Clique em confirmar, ele vai falar que está errado, Apague a parte que está escrito "confirm.php" e escreva "end.php?mycell=21" e dê "enter". Imagem

 

Dúvidas Comuns:

 

 

# Baixe o hack, extraia para o desktop, deixe a dll lá na mesma pasta do exe. (O Exe vai crackear a dll e injetar ela, depois que você ativar o código.)

Abre o exe e click em get code

Baixa o código, põe no hack e aperta start game 1 vez só!

Entra no jogo e aperta insert para ver o menu.

 

# Não adianta tentar usar o código de outra pessoa, vai aparecer thank you mais não vai injetar.

O cara postou o código dele: 847CFYN27T745C897Y5N

Funcionou pra ele, não vai funfar pra vcs, ele já usou. Larguem de ser preguiçosos e baixem o código. Se vcs tentarem usar esse código vai aparecer thank you e não vai injetar, eu já tentei.

 

# Se você baixou o código, e não injetou, baixa o .net framekwork e o microsoft C++ 2011.

 

# Já tem .net framekwork e o microsoft C++ 2011 e seu código não injeta? Baixe outro código.

Talvez você baixe um código usado, ele gera o código na hora. Simples: Baixe outro, até dar certo. Quando der certo o programa vai registrar o seu IP no código e você vai poder usar o código pra sempre!

 

# Não tem a survey que eu falei? Vai no google e vê como burla as surveys que tem pra vc!

 

# Terminou a survey e o download não começou? Vai pra outra survey.

 

# Deu página em Branco? Em vez de por somente "end.php" experimente colocar "end.php?mycell=[DDD QUE VOCE USOU, EXEMPLO: 21] (Ps: Tem que ser a survey citada.)

 

[RECENTE] # Já está patched? Não não está. continua funfando normalmente, sem as funções, Walkthrought walls, e Speed knife, estão dando "Send Error Report"

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] Closed o topico esta em um site proibido (leia as regras )

 

Amigo, antes de requisitar fechamento no tópico dos outros leia as regras você. É proibido divulgar outros fórums na Webcheats. O Link que eu passei é para um tutorial, e não redireciona a fórum nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota o download no 4shared ou outro

menos megaupload pra gente baixar melhor ;s .

 

Amigo, eu até colocaria, mais o site onde o hack se encontra não é meu. :rs:

O Download está no mediafire, mais precisa de um código de ativação único que eles geram e poem no Sharecash. (Tipo game anarchy)

Dá pra burlar, mais não dá pra por em outro site. Vlw.

 

Testando vou ser cobaia se funfar aviso =D

aff nao da pra pegar o codigo como vc pega o codigo?

 

Leia o tópico amigo, embaixo da parte "SCAN" Existe um "mini-tutorial" explicando como burlar esse tipo de survey. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que ninguem ai esta com preguiça nao, e que quando clicamos em get code, na outra janela nao aparece essa opção de "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone" não, so aparece a opção de escolher um inquerito para responder e mesmo assim não ta dando pra clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que ninguem ai esta com preguiça nao, e que quando clicamos em get code, na outra janela nao aparece essa opção de "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone" não, so aparece a opção de escolher um inquerito para responder e mesmo assim não ta dando pra clicar.

 

Bom, se você não tem a survey citada no meu tópico, resete seu modem ou usa uma ferramenta chamada google, e procure por alguns métodos para burlar o sharecash, existem até sharecash downloaders. Não ponho link porque o que eu tenho está patched. Prefiro burlar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lef;4127129']Eu baixei o codigo certo injeitei o codigo apareceu tranks you mas quando eu entrei no cross nem fufo ....

closed ...

 

 

Como eu disse anteriormente, no tópico, você deve ter clicado em "Start" mais de uma vez, e o código se deu como usado, ou o gerador de código gerou um código já usado anteriormente (muito raro). Tente baixar um outro código, amigo. Minhas sinceras desculpas mais isso eu não posso resolver. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao aparese de uma mordida na sorte o q eu ffaço ajuda ai man

 

Bom, se você não tem a survey citada no meu tópico, resete seu modem ou usa uma ferramenta chamada google, e procure por alguns métodos para burlar o sharecash, existem até sharecash downloaders. Não ponho link porque o que eu tenho está patched. Prefiro burlar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Amigoo quando eu clico em Get a Code here, pra pegar o codigo abre um site muito chato que tem que fezer unas cosias antes e n da pra fazer donwload! posta em outro servidor

 

 

 

Edit: Malz Conseguii cadastrei o Cel coloquei o Codigo e Começo a baixar o codigo obg vamo v se funfa agora.. Edit Novamente se Funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Amigoo quando eu clico em Get a Code here, pra pegar o codigo abre um site muito chato que tem que fezer unas cosias antes e n da pra fazer donwload! posta em outro servidor

 

Amigo, eu até colocaria, mais o site onde o hack se encontra não é meu. :rs:

O Download está no mediafire, mais precisa de um código de ativação único que eles geram e poem no Sharecash. (Tipo game anarchy)

Dá pra burlar, mais não dá pra por em outro site. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao aparece de uma mordidinha na sorte!"

 

Bom, se você não tem a survey citada no meu tópico, resete seu modem ou usa uma ferramenta chamada google, e procure por alguns métodos para burlar o sharecash, existem até sharecash downloaders. Não ponho link porque o que eu tenho está patched. Prefiro burlar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.