Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[UPDATED 13/07/11] Crossfire GOD Mode


Posts Recomendados

Veio ainda Tenhu Minhas Duvidas Tipo Pra Facilitar Pra Todos Mano Tem duas Maneiras Ou Vc Posta O Arquivo dos Codigos Em outro Site tipo midiafire ou Vc Passa O link Onde Se Baxo o seu Sharecash pq ate agora des das 2 hr to rodando e n achei nem um que funface pra eu poder baxa o arquivo do gerador de codigos ai =/ faz ese favor zao ai veio =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff esse cara e um lixo

alem de postar coisas de sites nao confiaveis ainda fica respondendo o pessoal sempre com a mesma resposta.

fou falar um negocio aki :

1º da sim pra postar esse arquivo em outro servidor .

2º : tenha mais criativadade nas respostas amigo. too começando a achar que voce nao esta sabendo responder o pessoal.

3º : a survey que voce postou nao existe .

 

na minha opiniao nominino que esse cara deveria levar e um ban

pelos links externos , por nao saber resolver a duvida do pessoal e por fazer-nos de troxas de perder o nosso tempo aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yur005

 

comcordo com voce amigo mais a sua primeira opsao e errado por que o sharedcash e o unico servidor que muda constantemente os arquivos postado ou seja o codigo nao e 1 so sao varios codigos pra isso tem que ser postado no sharedcash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.