pur4owned 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · cara fiz tudo certinho mais nao mandao a codio ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lissoni 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não Da Pra Baixar o Código ! Quem Tiver um Código Posta Ae Pra Nos Ajudar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · ei amigo , aq ta pedindo uma senha para extrair :/_ como q e a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290595 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · eu compretei tds surveys tentei compretar com meu celular mais o codigo nao chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · cara nao tem mais a mnordidinha na sorte pode me falar algum otro que possa fazer com que eu baixe o codigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · olhem pessoal o topico está bem explicado quem nao entendeu é folgado hack funcionando topico organizado só bota no sendspace ou no 4 shared que fika melhor ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Verdadeixo lixaaaaaaaaão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · afinal, funciona ou não ? depois de umas esperiencias que tive um hack ontem comecei a tomar mais cuidado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · *pf lek ajude a todos a como conseguir pegar o codigo essa oferta de uma mordidinha na sorte n tem nem ce usar o clear n aparece ajuda ai lek vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][RysQ* 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Já procurei em todo o lado e não encontro o tal dito "tutorial" para burlar o FileML (site onde supostamente está alojada a PW)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · PQP alguem pode da ban nese idiota caralho baixei o codigo 2 veses e nao abre o menuuuuuuuu pohaaaaaa fexa esa merda dese topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodeimon 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crinson 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta dando tudo certo so o codigo n da tira dakele lugar ali mt ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmml 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Nao ta funcionando! e VC ainda tem q PAGAR pra pega o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala83 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · tem que extrair para pasta do crossfire?por que eu ativo o codigo so que nao aparce o menu dentro do jogo quando aperta insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirano4 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · lol quanto noob falando merda, é tão simples é so ler o tutorial . Vou ser a cobaia jaja edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crinson 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · vai tenta entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · cara isso nao pega mesmo ja tentei mais de 10 vezs o menu nao apare se pode posta ss para entende melhor } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crinson 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · q drogaa achei tao massa o hak no video keria tanto baixar mais essa droga de codigo nun funfa q raiva tem como duas pessoas ou + usar o msm codigo?? se tiver alguem q conseguiu post o codigo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Gente, Não acreditem ! Isso so vai fazer ele lucrar com as ofertas que vcs tão fazendo no share cash, Se abrirem a DLL do hack, verão que não tem nem um codigo la ! E outra, Coloquei o codigo e entrei no CF, O hack nem injetou o negocio -.- Então, Não tentem. So estarão dando dinheiro para este noob -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acapone007 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Kara ... a uns Posts Atras o maluko coloco um codigo eu usei ... abri o jogo td direitinhu como manda o Figurino ... Porem quando apertei o Insert as unikas coisas q mudarao forao eu ver quanto de vida kada um tava e o nome das pessoas mesmo atras das paredes ... mas as otras opçoes e talz de tiro colocado etc nenhuma dessas opçpes aparecerao ... se alguem kiser me da uma ajuda ... e talz derrepente tenho de aperta alguma outra coisa sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CearaTOC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ei vey como assim n entendi o lance do codigo??? que codigo é esse? onde pego esse codigo? vlw ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acapone007 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · 847CFYN27T745C897Y5N esse e p codigo q o amiguinhu que disse ter conseguido coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deanx3 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Veio Vo Testa Aki =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ja tentei varias vezes,eu baixo o arquivo com o codigo,colo o codigo no hack e clico em no botao,ele agradece e diz pra abrir o cf,eu abro e ele nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados