xiriu12 2 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · o seu burro nao existe microsoft C++ 2011 --' fala merda nao muleke e ve se tem mais respeito com o pessoal se nao vai acabar banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnerd 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Ae Li Todo O Topico e Foi o Seguinte Fiz oq Voce Falou,Mais Quando Clico No Get Code, Da Um Negocio De Surveis e Nao De Codigo,e nele nao tem nd de "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone" Tá Foda Okay,Ajuda ae!Porq Se Fosse Pra Ter Celular Usava o Da Gameanarchy ou continuaria usando o meu ki n presciza de celular nem nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · o seu burro nao existe microsoft C++ 2011 --' fala merda nao muleke e ve se tem mais respeito com o pessoal se nao vai acabar banido 1- Burro é teu pai. 2- Se não existe posso ter escrevido errado quem é você pra saber? 3- Não falo merda, falo palavras. 4- Muleke é o caralh* 5- Tenha mais respeito você 6- Olhe o jeito que você está falando comigo antes de falar qualquer coisa. Ae Li Todo O Topico e Foi o Seguinte Fiz oq Voce Falou,Mais Quando Clico No Get Code, Da Um Negocio De Surveis e Nao De Codigo,e nele nao tem nd de "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone" Tá Foda Okay,Ajuda ae!Porq Se Fosse Pra Ter Celular Usava o Da Gameanarchy ou continuaria usando o meu ki n presciza de celular nem nada ! Affs, leia o tópico, olha lá... sua dúvida já tem resposta, olhe nas dúvidas recentes. # Procure nas dúvidas recentes antes de postar, se sua dúvida já tiver solução, siga o tópico, e não poste mais uma vez; # Qualquer dúvida postada abaixo, cuja a mesma já se encontra resposta nas dúvidas comuns será ignorada; # Qualquer outra dúvida postem aqui, responderei os mesmos com enorme prazer; # Não me mandem mensagem privada nem recados pois serão ignorados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur005 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · tipo assim : ja li tudo . duvidas recentes , ja baixei e tudo . PESSOAL A SURVEY "DE UMA MORDIDINHA NA SORTE NEM SEMPRE APARECE COM ESSE NOME . AS VEZES APARECE COM OUTRO . E QUEM NAO ACHOU COMPRE UM CHIP DA CLARO OU DE OUTRA OPERADORA E NAO COLOQUE CREDITOS NELE SENAO FUUUUUUUUUUUUUUU OS SEUS CREDITOS . outra coisa : eu baixo tudo certinho , extraio, faço o treco da survey , baixo o codigo SÓ que na hora de injetar nao aparece o THANK YOU . isso acaba me f*dendo pois usei o celular pra as surveys e nao deu em nada. tenho o c++ versao 2011 tenho o net framework 4 e tudo mas essa praga nao aparece . outros hack com injetores tambem estao dando erro . nao aparece as mgs box falando que injetou . ai o hack nao funfa D' :< por favor me ajuda , desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnoncabal 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · ele era p ser igual ao game anarchy mano baixei oo codigo colokei deu certo ate na hora o codigo mas na hora de joga n funfou n...pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviogome 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · nao consigo baixao codico manin explica add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Ótimo conteúdo Ótima formatação espero que funcione aqui tudo certinho obrigado por compartilhar com agente abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljogador 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · eu fiz tudo direitinho mas vejo que, independente de baixar de novo, o código é sempre o mesmo. E agora ??? Eu lia seu post novo de hj e vi que o cara posto o mesmo código que o meu eu baixei outra vez e veio o mesmo código. E agora ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaicomCow 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · para de fude o jogo seu guri preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimartins 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pow tá foda pra baixar o código hem ! caraca, mudo o código pra end.php e vai pra pagina em branco.. about blank pow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlootStronda 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · acontece a mesma coisa que no dimartins aqui, fica about blank no url da um help ae vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · acontece a mesma coisa que no dimartins aqui, fica about blank no url da um help ae vei Ele Falou que poe "end.php" tem que por "end.php?mycell=21" Não vai dar página em branco. Tem que ser a survey citada. Dúvida respondida e adicionada as dúvidas recentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · topico bem organizado com video explicando o funcionamento do programa mas nao apareceu nenhum participante do forum q diga ter conseguido usar seu programa arrume o topico e esclareça para nos como usar o programa ou mostre algum outro print ou video ilustrando a ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157850 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ei gente vcs nao sabem ler o começo do topico UPDATED 13/7/11 affs ja ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ei gente vcs nao sabem ler o começo do topico UPDATED 13/7/11 affs ja ta patched Pra falar a verdade não, este patch não pegou o hack. Continua funcionando normalmente. Edit: Speed Knife e Walkthrough walls estão patcheds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonamado21 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Nao Acho Codigo Porrrrrra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · affz vey fiz tudo certinho aki mais na hora nao abre o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sebasmora6 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · porfavor pongan el codigo! no me aparese eso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha_ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tudo Mal Explicado Aki Não tem essa mordidinha na sorte e concora a um iPhone . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tudo Mal Explicado Aki Não tem essa mordidinha na sorte e concora a um iPhone . Mal explicado não. Você que é burro :) Sua dúvida já tem solução nas Dúvidas recentes, então você não leu o tópico, então foda-se você, Não vou te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · tem vrus esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turino36 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Vlw Funfo... Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerinha047 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Eu baixei o arquivo mas tem que ter uma senha para abrilo e não consigo achar no site esse codigo e nada de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonnet123 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · nem vo tenta:nao::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados