Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[UPDATED 13/07/11] Crossfire GOD Mode


Posts Recomendados

da pra alguem colocar o codigo aew pq como é dowload é um arquivo fixo entao automaticamente o codigo é igual para todos ^^ ALGUEM QUE CONSEGUIU COLOCA O CODIGO AEWWW

 

o codigo 847CFYN27T745C897Y5N aki naum funciona nao eu coloquei la e nao acontece nads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xxcesar123xX

Cara, vlw pelo código, ee aa, o hack funciona sim! Podem baixar com a cabeça leve!

@Edit, Aqui não funcionou, no tópico ele diz q o código só funfa uma vez e é isso mesmo, aprece thank you mas ñ injeta. O autor do tópico pode me enviar o código por pm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, vocês fazem tempestade em copos d'água.

 

Baixe o hack, extraia para o desktop, deixe a dll lá na mesma pasta do exe. (O Exe vai crackear a dll e injetar ela, depois que você ativar o código.)

Abre o exe e click em get code

Baixa o código, põe no hack e aperta start game 1 vez só!

Entra no jogo e aperta insert.

 

Não adianta tentar usar o código de outra pessoa, vai aparecer thank you mais não vai injetar.

O cara postou o código dele: 847CFYN27T745C897Y5N

Funcionou pra ele, não vai funfar pra vcs, ele já usou. Larguem de ser preguiçosos e baixem o código. Se vcs tentarem usar esse código vai aparecer thank you e não vai injetar, eu já tentei.

 

Se você baixou o código, e não injetou, baixa o .net framekwork e o microsoft C++ 2011.

 

Já tem .net framekwork e o microsoft C++ 2011 e seu código não injeta? Baixe outro código.

Talvez você baixe um código usado, ele gera o código na hora. Simples: Baixe outro, até dar certo. Quando der certo o programa vai registrar o seu IP no código e você vai poder usar o código pra sempre!

 

Não tem a survey que eu falei? Vai no google e vê como burla as surveys que tem pra vc!

 

Terminou a survey e o download não começou? Vai pra outra survey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, vocês fazem tempestade em copos d'água.

 

Baixe o hack, extraia para o desktop, deixe a dll lá na mesma pasta do exe. (O Exe vai crackear a dll e injetar ela, depois que você ativar o código.)

Abre o exe e click em get code

Baixa o código, põe no hack e aperta start game 1 vez só!

Entra no jogo e aperta insert.

 

Não adianta tentar usar o código de outra pessoa, vai aparecer thank you mais não vai injetar.

O cara postou o código dele: 847CFYN27T745C897Y5N

Funcionou pra ele, não vai funfar pra vcs, ele já usou. Larguem de ser preguiçosos e baixem o código. Se vcs tentarem usar esse código vai aparecer thank you e não vai injetar, eu já tentei.

 

Se você baixou o código, e não injetou, baixa o .net framekwork e o microsoft C++ 2011.

 

Já tem .net framekwork e o microsoft C++ 2011 e seu código não injeta? Baixe outro código.

Talvez você baixe um código usado, ele gera o código na hora. Simples: Baixe outro, até dar certo. Quando der certo o programa vai registrar o seu IP no código e você vai poder usar o código pra sempre!

 

Não tem a survey que eu falei? Vai no google e vê como burla as surveys que tem pra vc!

 

Terminou a survey e o download não começou? Vai pra outra survey.

[/size][/font]

 

Nossa em e assim que voce quer consegui tenks???

 

pois e colega eu tentei da forma de burlar nao foi tentei com um chip original nao foi pesquisei outro modo e nao existe eai??? quando voce postar algo voce tem que tar ciente do que voce postou para poder ajudar os menbros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.