Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devo Continuar Com Meus Tópicos ?  

1. 1. Devo Continuar Com Meus Tópicos ?

• Sim , Pois Eles São Organizados e Funcionais !
      0
    • Não , Pois Eles São Uma Merda e Não Ajudão em Nada !
      0

Posts Recomendados

Mano acho que foi patched sim eu uso aki e ta dando DC =/ da uma olhada ai pra confirmar tb :D

Poo eu Defino isso com uma Palavra , Vocês são Covardes ! Qual a Graça de Jogar com Hack ?

Vcs Conseguiram acabar com o C.A um Jogo Muitoo Fooda , Por isso Brasileiro nao Merece Naada por Causa de Gente Inutil que nem vcs ! o Jogo tinha sido Proibido por Causa dos Hacks , ai Volto em Uma Versão BR e Vcs acabaram denovo com ele !

E Outra vcs Nao sao HACKERS , vcs São uma Raça Imunda ,Bando de Covardes ,Que Acha q instalar Chams , OPK , AIMBOT e ser Hacker , Jogar com Hacker e Mole fazer 50 / 0 , 70 / 0 , Muitos de Voces Si tirarem os Hackers Naoo Faria nem 10 / 10 , Porque sao fracos d+

A Desculpa de vcs e smp a msm , " Só uso pra Upar Patente depois tiro " BABACAAASS !

Raça Imunda ! , Jaa Ajudei Muituu a Fuder com Nego da Raça de vcs ! Maais não tem como mais jogar C.A até darem um Jeito nisso !

Vlew seus Imundos ! No dia que UPAREM de Patente Limpamente verão como é bom e Prazeroso jogar Combat Armas !

Maais, até lá Covardes !

meu CA não abre depois que instalei o unloock 3.37 e att 3.39 ajuda aew plss!

vo testar aki se funfar jaja edito!

#EDIT#

parece estar pacht pois apos algum tempo voce leva dc :/ mais muito bom FORA O DC mais ok....

espero a att do hack para a att do game ^^

Quando eu abro o black chiper da erro

Net Framework ja ta instalado me ajuda :S

Oow, valeu funfo certin, consegui graçaas a vs uma Anaconda, matei mtu e ganhei a caixa xD

Thanks Funfo certin, PARABÉNS pelo tópico mtu bem explicativo,

Continue assim!!

Funfo! ta ake meu Thanks

Em Alguns Computadores Está Funcionando Mais Em Outros Não ! Por Exemplo Aqui Em Casa Tah Normal Ainda !

A Manolooo, aki ele ta normal, problema é ke ele as vezes naum funfa.... ve se ta patch ja :/

Pegou sim o Hack.Mais ele e muito ruim.Nao tem Telekill nem Speed,nem Fly.

Entao nao eh bom...

Parabens AlexRamos sempre curto seus posts ''

e como sempre funcional e de muita ajuda continue assiandy-sixx--large-msg-120690999276.jpgm mlk !!

eu fiz tudo como no tutorial e quando chegou a hora de localizar a dll dizia q eu num tinha permisão para abrir o arquivo e eu executei o injetor como administrador

Hack funciona sim, é muito bom, só que não tem aimbot em Equipe Armada, se puder pra colocar na próxima atualização dele, agradeço ^.^

parem de ficar revivendo topicos ja ouve uma atualizaçao hacker nao funcional +

parem de ficar revivendo topicos ja ouve uma atualizaçao hacker nao funcional +

So com vc pq aki ta pegando de boa parabens AlexRamos bom tópico, para de usar telekill que el para de dar dc

Valeu ai brother (ý)

Belo tópico só muda um pouco a cor ai e o hack ta funcionando perfeitamente! :D

Pegou sim o Hack.Mais ele e muito ruim.Nao tem Telekill nem Speed,nem Fly.

Entao nao eh bom...

De que hack se tá falando?esse tem telekill aimbot,speed,chams e tudo é perfeito.

@Edit

combat arms ta em manutenção,depois da manutenção vou testar e se ainda tiver funcionando eu venho akie avisar!

Funcionando Perfeitamente,parabens pelo topic

Hack funcionando certinho,Vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.