Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Black Cipher 5 Sem DC Tutorial + Vídeo Aula Unloocks


Devo Continuar Com Meus Tópicos ?  

  1. 1. Devo Continuar Com Meus Tópicos ?

    • Sim , Pois Eles São Organizados e Funcionais !
      0
    • Não , Pois Eles São Uma Merda e Não Ajudão em Nada !
      0


Posts Recomendados

ae mano vou de dar uma real do wc Ver Ser Voce Coloca o Hacker completo pls e coloca o donwload completo o BlackShiper 5 pq so ta o progama e a dll onde vc coloco se eu estou falando coisa com coisa me responda onde vc coloco a dll fassa esse favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

almada20 c vc ja tem o black cipher (o programa executável .exe e n a dll) o programa do clack cipher ja injeta sozim a dll q ele extrai na pasta q ele estiver.

aqui eu n consegui utilizar nenhum hack dps d instalar unlock por isto eu aconselho a utilizar o novo black cipher ou experar uma nova atualização do unlock

o ultimo hackshieldfail postado ainda esta funcionando, porem n por mto tempo, aqui eu levo disconnect após 30min à 1hr d jogo

o ultimo simple&hack tbm esta funcionando, com este n levei discinnect ainda, msm após 6hrs d jogo

black cipher 5 n esta totalmente funcional

black cipher 6 esta funcionando 100%

 

obs: mensagens dizendo q n tem permição para acessar o arquivo provem do anti-virus avg!! por isto desative-o caso queira utilizar a dll q esteja mostrando essa msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.