Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 3


kurt100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Season 3

 

Estou Muito Ancioso, Para a Chegada de Grand Chase Season 3, Procurei Posts a respeito Aqui No Forum e Não Encontrei Nada. Então Tive a Iniciativa de Postar aqui Sobre o Mesmo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mensagem do presidente da KOG

 

Conforme informamos há alguns dias, Grand Chase Brasil se tornou o maior Servidor ativo do jogo em todo o mundo! E como forma de agradecer a vocês, jogadores, que nos ajudaram a bater esse recorde, o presidente da KOG, Won Lee, enviou a seguinte mensagem:

"A todos os jogadores de Grand Chase do Brasil,

 

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer vocês por toda a paixão e dedicação que demonstram pelo nosso jogo.

 

Em 2008, demos o máximo de nós para trazer cada vez mais conteúdos exclusivos para o Brasil. E estamos preparando várias surpresas para 2009, incluindo atualizações divertidas e interessantes como a Season 3 e o Sistema de Guildas.

 

Essa é a nossa forma de dizer "obrigado" por gostarem tanto de Grand Chase. É muito bom ter vocês a bordo conosco nessa jornada.

 

Atenciosamente,

 

Won Lee,

 

Presidente da KOG"

 

Parabéns ao Grand Chase e aos mais de 17.500 jogadores simultâneos que transformaram o jogo em um dos mais populares do mundo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

OBS.:Muitos Dizem Que Chegarar no Meio Desse Ano.

 

Creditos: Kurt100 Por Ter Inicativa de Procurar Sobre GC Season 3

 

Topico Sera Atualizado!

 

COMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao tem no KGC nao tera no BGC!~

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao vai ser em 3D pq se for ninguem quase vai joga...

 

o gc encanto a gnt com esses graficos e sem eles nao da

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow acabou de chegar season 2, como é que ja vem season 3 ?

 

da season 1 para a season 2 demorou em torno de 2 anos e meio e a season 2 aqui acho que nem completou um 1 ano.

 

se for 3D, vai ser só o cenario pois os chars ja sao 3D =D.

 

 

verdade mais achu que vai continua o mesmo só com mais chars pq os char ja é 3d mais podia lançar o anime do gc deve ser muito loko '-' :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico ja existente no forum!

 

uma coisa eu sei qnd lançar na coreia vms saber se é LOL ou o cara que fez este topico(um BST)!

 

3D duvido pq se ñ o jogo seria igual ao lunia ruim de rodar em muitos PC só iria rodar com PC de 1GB de memoria e boa placa de video por isso eu garanto que ñ vai ser 3D porque iria perder muita gente que joga e eles ja tiveram esta chance com a season 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauauahauha tirando o fato de que eles estão amando tudo isso (pois a grana que tao ganhando nao eh pouca (H)) vai ser bom se eles investirem em algo inovador...alias, grand chase eh bom pq nunca para de vir novidades eu fiquei ateh pensando onde eles iam colocar o personagem do ronan na area de treinamento xD...mas bem...

 

que venha season 3 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.