Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 3


kurt100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Tava Bem Interessado Nesse Assunto, Mais Desanimado, Muitos Gostaram e Aprovam o Topico, Mas Outros Ja Odeia (certo!, Que Cade Um Tem Sua Opinião);

 

  1. Esse Post Fiz, Por Que Vi Boatos Na Internet, Tive a Ideia de Postar Aqui.
  2. Procure No Forum Sobre o Mesmo e Não Encontrei Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC season 3 vai demorar um pouco sim... pq como falaram se nao tem no KGC nao tera no BGC pq a diferença deles eh mt grande o KGC ta muito mais avançado que o BGC isso eh obvio:(

Mas se for 3d o gc vai perder a graça prefiro assim.mas sair 5classe :eek::eek:nuss vai ser mt loko to esperando por isso:cool:

vlw por trazer a noticias a todos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Paia Cara, Para Mim Já Foi Um Erro Mudar a Season1 para a 2... Agora Fecharam Slotes, Acho Que Só Piorou....Mas De Qualquer Jeito, Acho Que Só Piora, Em Relação aos Hacks E Funçõens De Quem paga Cash Ter Muitos Mais Beneficios Do Que Quem Não Paga

 

 

(PS: Nada Ira Se Igualar, Na D2 Sai Hack Direto, Como pode FAlar Isso? ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem algumas pessoas falando umas imensas besteiras aki.

 

1: "Se for 3D vai perder players" com certeza pedera players, mas con certeza ganhara 10 veses mais, eu joguei gc um mes, parei, voltei, so q ja encheu de novo, se fosse 3D viriam muitos players que desistiram de jogar pq enjoaram, viram muitooooos novos pq jogo 3d nem eh taum pesado (exemlos: Cabal, Lunia, etc.), eh ateh leve.

 

 

2: Historia do LAG, disseram q tera mt lag pois vira muita gente e o grafico eh pesado

desculpe ser rude mas... O KARALHO, vc deve ter postado isso ou pq sabe q seu pc num roda 3D, ou pq eh burro msm, o servidor do cabal ou lunia, sao piorissimos q o do GC e sao 3d, ja joguei um ano cabal e nunca, nunca mesm deu LAG.

 

3: A Historia de que precisa lançar no KGC primeiro. antes de explicar, uma pergunta: VCS SABEM LER? parece que nao ne? pq o presidente disse que o S3 era uma especie de obrigado por sermos o server mais populoso, e se vcs lerem direto ele deu uma indereta querendo dizer que o Season 3 vai sair primeiro no BGC do que nos outros!

 

 

 

Esta é minha opniâo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.