Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3


kurt100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião acho que pode até vir no meio do ano, mais não vai ser atualização extraordinária tipo câmera 3D, isso vai vir aos poucos, entende? Se vier season 3 vai atualizar o que os players mais querem, e depois vêm as frescurinhas de promoção e char da LUG x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei vai demorar um pouco para lançar

 

se lançar vai ser nos Grand Chase extrangeiros e vai demorar para vir ao brasil

 

camera 3D capaz de nao ter pois em muitos pc's não irão rodar(como no meu por exemplo)

 

season 3 irá vir com algum personagem novo pois eles irão anunciar a atualização de um novo personagem com a atualização

 

portanto ....

 

agora eh soh aguardar ,se lançar no meio do ano nos mais avançados ateh o fim do ano jah esta aki

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Se realmente for ter season 3...e se ele for em 3d...não irão perder jogadores por causa da placa de video,mas como também pelo fato que algumas pessoas não curte 3d...assim como eu.

 

2º Se tiver Season 3,teria de vir primeiro no kGC,trazendo varias novidades.

 

apoio o Grand Chase,porém digo não á season 3 se for com 3d :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o problema nao vai se o pc nem nada o problema vai se o lag que vai da no jogo ,aposto que se o jogo ficar entre 1.8gb o lag em pvps e em missoes vai almentar mt entao o jogo vai perder muitos jogadores mas tambem ira ganhar outros se o jogo for em 3D pois quem uma internet boa pc bom vai querer jogar concertesa ;):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min se for vin s3 acho q vai se 3D s + vc tao flano q vao vir no exterior e etc + ninguem leu la na mensagem q o brasil e o maior server de gc !!! isso q vai levar o s3 ser lansado primeiro no brasil n sei vcs + eu acredito q seja asim

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::confused::confused::confused::confused::confused:::confused::eek::eek::k::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óó 12º tópico sobre a mensagem do president da kog... q por questão nem sabe do que ta falando por que nós ainda somos 'os mais lerdos' em atualização de jogo... e eu num acho q eles tenham capacidade de comandar na frente o grand chase :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tenho a revista da level up! e no fim dela o aparece a KOG como:

O Prédio,dentro da empresa enfim é muito legal e seu comentario me lembrou muito isso.

Cada vez que eu ouço falar do Season 3 Fico mais curioso a respeito mais pelo que vi só fala isso em varios sites e founs.

Quando For lançado Acredito que melhore consiga mais jogadores e enfim estou muito curioso e quem tiver mais noticias(Noticias Novas)sobre a Season 3 mi fale.

Obs:tem que ser antes que lançem é claro vlw e obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom post , wlw pela enformasão ate+

 

1029603.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1029604.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1029583.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.