Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, e eu uso o teleport do hacker para ir para bc, n é o teleport = todos, é um que voce cai direto na arena sem gastar dinheiro etc.. me agredeçam que na proxima versão eu posto com teleport e vejo o que ta acontecendo com o one hit no pc de voces, aqui funciona e as address acabei de verificar e tao todas certas tbm u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mas sem teleport entao fufu xD entrar como? mas agradeci ja roubei uma galera usando gold fake vlw

 

mas ei...todas as adress funfam? vc ta conseguindo modificar o xp adquirido? LOL gogo 12x entao mano, aqui não da fala que o hack de experiencia foi ativado mas na hora que mato o mob a xp vem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gold fake

2011714155834midranda.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Ctrl - k Não funfa desculpe esqueci de arrastar img do game.exe xD.

201171416145midranda.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ctrl - o duas vezes w com arma do spec tbm não funfa lvl continua no 6 e não muda nada OBS: FORA DO BC PORQUE NÃO POSSUO LVL PARA ENTRAR.

201171416541midranda.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rods, eu de fato estou sem priston aqui, mais posso te garantir que as address estão 100% corretas sabe porque ? ontem eu até confirmei com o decifrador, segundo, uma address eh basicamente usada para fazer isso tudo, intao tipo, se o HP MP e RES nao fosse ai sim a address tava errada intendeu ? PROVAVELMENTE esses hacks que não estão funfando agora, foram patcheds ou algo do tipo acho. o EXP nao funfa mesmo mais dps vo baixar o pt pra tentar arrumar o one hit, e claro, so irei postar denovo se tiver agradecimentos!.

E tem mais, voce nao via conseguir entrar em bc acho, pq o one hit so voce ve esse level acredito nisso. Relaxa que se tiver agradecimento vai ter o teleport e dai provavelmente voces vao conseguir ir bc XD.

Rods vo por a print do gold fake no post ta u_u ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa! tem coisa errada aí.

 

cara aqui ta funcionando o one hit, não sei o que pode ser :confused:

 

Um pouco depois...

 

 

Rods, eu de fato estou sem priston aqui, mais posso te garantir que as address estão 100% corretas sabe porque ? ontem eu até confirmei com o decifrador, segundo, uma address eh basicamente usada para fazer isso tudo, intao tipo, se o HP MP e RES nao fosse ai sim a address tava errada intendeu ? PROVAVELMENTE esses hacks que não estão funfando agora, foram patcheds ou algo do tipo acho. o EXP nao funfa mesmo mais dps vo baixar o pt pra tentar arrumar o one hit, e claro, so irei postar denovo se tiver agradecimentos!.

E tem mais, voce nao via conseguir entrar em bc acho, pq o one hit so voce ve esse level acredito nisso. Relaxa que se tiver agradecimento vai ter o teleport e dai provavelmente voces vao conseguir ir bc XD.

Rods vo por a print do gold fake no post ta u_u ?

 

"Rods, eu de fato estou sem priston aqui"

Tá sem priston, mas o "hack ta funfando aqui"

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando modificar XP porem apos matar o MOB nada acontece, e LIPINF vai se fuder parceiro, fala um monte pra mim no teu topico do seu injetor e agora vem dizer que ele ta MESMO com virus? hã filha da puta.

 

Q? tu é duente?

Falei que ele está sendo reconhecido como virus e não que ele tem virus, imbecil!

Todos esses virus que aparecem no scan são falso positivos, provavelmente os antivirus não "gostam" de algo na hora q do hide no form e ponho pra trayicon.

Tanto é q postei ai aversão 1.1 sem o Arquivo>Ocultar e está LIMPA.

 

Entao xiu ai noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.