Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Q? tu é duente?

Falei que ele está sendo reconhecido como virus e não que ele tem virus, imbecil!

Todos esses virus que aparecem no scan são falso positivos, provavelmente os antivirus não "gostam" de algo na hora q do hide no form e ponho pra trayicon.

Tanto é q postei ai aversão 1.1 sem o Arquivo>Ocultar e está LIMPA.

 

Entao xiu ai noob.[/color][/size][/font][/b]

 

kkkkkk, eu trinkoooo rsrsrsrs, Eu concordo com lipinf ate pq quem mexe com delphi sabe que dependendo dos code que usa tem antiviruss burro que pensa que e viruss as vezes precisamos encontrar code diferente que faça a msm funcao para que certos antivirus"Burros" nao fique vendo virus num simples code delphi

 

E pra quem ta cum medo de usa o injetor do lipinf num vem fala merda aki faz um melhor que o dele entao, pq eu nao sei otro que seja melhor que o do lipinf...

Vlw por compartilhar seu trapalho com a galera ai lipinf, fora os que criticam e claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manin so queria te parabenizar eu ja agradeci mais tipo eu nao baixei nem testei mano por que issu e uma bosta na mao de que nao sabe usa hoje eu tava em bc e eu vi uma arch matando e falando que baixo o hack aqui na WC falando pra todo mundo tipo fazendo issu e hack patched pra min issu e uma forma mais rapida de estraga o jogo. Mais levo meus thx pelo seu trabalho eu gostei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu trabalho auhuhahua

Po manin entao me ensina a desativar o autoprotect do norton pra pegar o injetor do lipnif ae ? :o

 

Cara, ce ta de zuera né

 

moderação bani esse flood --'

 

donjuan2.png

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x pq o tier up nao ta funfando ? !

 

 

Você deve relogar pra pegar efeito.

 

 

Tomo dc toda vez que ativo one hit ko

 

alguem sabe porque?

Esse comando não funciona, tanto ctrl O como ctrl K.

se o seu sistema for x64 tá ae o porque.

meu também é

:O

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUI BANIDO AGORA POUCO POR USA GOLD FAKE PERDI MEU MEC 77 , E POR CAUSA QUE EU JOGUEI 500 K NO CHAO E DEU DC NA HORA PODE OLHA COMO E VERDADE;

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração, retirada ilícita ou utilização de ouro (gold) fake no jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

 

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 14/07/2011, há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que gerasse uma grande quantidade de ouro (gold) fake jogando-o no chão.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando de conduta gravíssima, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

 

Me ajuda como recuperar

 

antes quando tinha do decifrador eu tava usando gold fake com o limpador de logs e nao fui banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL tu pego ban usando gold fake? ja meti a mão na cidade toda pqp

 

GOGOGOGOGOGO AGRADECE AE GALERAAAAA se agradecerem o cara posta TELEPORT ai sim vamo faze a festa em BC DENOVO NINGUEM MANDA HAZIT FAZER

É-VENTO DE ITEMS 105 AGORA TEM QUE SE F***** mesmo EMPRESA ENGANOSA FILHA DE UMA ****, one hit nessa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.