Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar ?

eu baixei do megauploud, mais eu abro e entro no jogo e aperto os comandos e não apareçe nada.

qual opção eu marco ? tenho que carregar DLL ? tenho que por bug x-trap ? ou auto ?

aalguem explica ae, eu baixei e veio o injector lipinf. obrigado e agradeçido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nao to conseguindo meu pc e windos 7, e sabe mano otimo hacker muito bom! agora deveria por um tutorial mano pq eu mesmo nao sou muito viciado em jogo ai nao sei nada dissu ai so jogo de ves enquando.mano eu fui la abri o injector botei engine.exe botei a dll xhieyx e botei em auto injetor ai nao pegou ai vi ali a foto e tava em bug xtrap e eu nao sei buga o xtrap dai eu nao to conseguindo usar o hacker preciso muito da sua ajuda mano

espero resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda ;s aki en casa nao ta dando de abrir ai da esse erro aki ó

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

ajuda aew vlw.

Você usa AVG como anti vírus, desinstala isso, alem de ser um péssimo anti virus bloqueia todos os hacks. te recomendo nod 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandes10

mano eu nao to conseguindo meu pc e windos 7, e sabe mano otimo hacker muito bom! agora deveria por um tutorial mano pq eu mesmo nao sou muito viciado em jogo ai nao sei nada dissu ai so jogo de ves enquando.mano eu fui la abri o injector botei engine.exe botei a dll xhieyx e botei em auto injetor ai nao pegou ai vi ali a foto e tava em bug xtrap e eu nao sei buga o xtrap dai eu nao to conseguindo usar o hacker preciso muito da sua ajuda mano

espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu ativo alguma função do hacker dentro do jogo, meu PC trava COMPLETAMENTE, e dai eu tenho que reiniciar.

 

Alguém tem noção do que pode ser ? Fico grato.

Não o_o. Provavelmente é vírus, mais pode ter certeza QUE O VÍRUS NÃO É DO HACKER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!!

 

Hacker com varias funçao

Topico Organizado

Com foto

 

oq falta ++ ,suuhshus =D

 

Ta otimo

 

Unica coisa q ta cheio de virus o injector

Vlw, so baixa o injector 1.1, ele nao tem "virus", os "virus" desse injector com a dll sao falsos, não fazem nada de ruim pro pc intende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.