Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Speed hack eu não posto nem fudendo :)

 

olha so meu notebook n tem a tecla numlock e n sei como usa o mouse virtual dentro do jogo e eu apeto FN + J K L e n adianta nada o problema e com emu note

 

olha so meu notebook n tem a tecla numlock e n sei como usa o mouse virtual dentro do jogo e eu apeto FN + J K L e n adianta nada o problema e com emu note

 

os unicos q funcionam e alt + W A S D R F de voar ! preciso de ajuda com o numpad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu acho seu haker muito massa eu istalei aki funfou 100% so que eu tenhu notboock ae mano os numpad é q é dificil fazer tem como voce pelo menos botar ctrl + 1 hp ctrl +2 res ctrl + 3 mana e ctrl + 4 os boteres ficam rapido , faz isso pra mim mano por favor.

 

 

obrigado pois c conseguir fazer um assim q pedi eu lhe agradeço muito ^^ abrasso pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa possta one hit e trade hack os mais sujo que tem, e nao posta um espeed pra galera up + ? fala serio neni me da um bom motivo praq nao posta, ja que ta sem one hit para noobs ? XD

 

Um bom motivo:

Para noobs não ficarem usando na frente de todo mundo. Não falo de ti, nem te conheço, mas povo ama fazer burrice, ontem mesmo eu vi um ps chamando 5 cs sem parar (no delay). E outra, speed hack costuma dar DC4 (ao menos em todos os que eu usei dava).

 

Por que quase todo hack tem funções que o desenvolvedor não divulga?

 

Qual é a graça de todo mundo poder fazer o mesmo que o desenvolvedor faz, acho justo que ele tenha algum privilégio. Já estamos no lucro de ele nos dar o hack:p

 

A res ta demorando pra subir

 

Isso é verdade, mas é só ficar parado uns 5 segundos que ela sobe (não da mais para colocar regen acima de 99 que priston ta pegando como foi dito em outros hacks).

 

mano tipo eu acho seu haker muito massa eu istalei aki funfou 100% so que eu tenhu notboock ae mano os numpad é q é dificil fazer tem como voce pelo menos botar ctrl + 1 hp ctrl +2 res ctrl + 3 mana e ctrl + 4 os boteres ficam rapido , faz isso pra mim mano por favor.

 

 

obrigado pois c conseguir fazer um assim q pedi eu lhe agradeço muito ^^ abrasso pra vcs

 

Essa eu acho bacana se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk chora ? jamais, pedi pra vc pq axei que era gnt boa ja que posto 2 ,merda podia posta +1 FAIL ja consegui um ddl de essped ta susse mesmo assim vlw ^^

 

Sua DLL de speed tá patched.

tenho certeza que é o publico 1.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.