Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara acho que vai parar de funfa pois de acordo com a hazit a YD Online vai passar uma nova versão para eles olha aki:

Prezados Jogadores,

 

 

 

Na madrugada de terça-feira, dia 19 de julho, adiamos a manutenção para quarta, às 9h00 da manhã.

 

Porém, no final da tarde de hoje, fomos obrigados a modificar, novamente, o horário para às 16h00 da quarta-feira.

 

A primeira modificação de horário da manutenção se deveu ao fato de termos recebido naquela madrugada uma nova versão do Priston, que corrige alguns bugs e que pode solucionar o problema de desconexões e personagens deletados.

 

Infelizmente, ao testarmos essa versão detectamos um bug, que nos impediu de realizar a atualização em nossos servidores.

 

Possivelmente, a YD Online nos enviará uma nova versão na madrugada desta quarta-feira.

 

Da mesma forma, essa nova versão precisará ser testada. Assim, adiamos, novamente, o horário da manutenção para o final do dia.

 

Dependendo do resultado dos testes, há a possibilidade de novo reagendamento da manutenção para quinta-feira.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Estamos trabalhando para solucionar todos os problemas do Priston Tale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nao vai funcionar PRISTON FOI ATUALIZADO

 

acham que vao atualizar o jogo e deixar la o hacker funcionando para voces usar??

 

quanta ignorancia manolo,tem hackers q eh so muda de injector q funcionar depois de ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignorancia nada mano pow deixa os cara em paz, sim se eles quiser atualiza para nos ele atualiza ele sabe a funçao dele, ninguem precisa ficar cobrando toda hora

foi assim que muitos programadores parou de postar hack e esses que sobraram foram poucos se eles pararem tambem ai eu quero ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hem parceiro tem muita gente perguntando s depois dessa manutenção ira funcionar corretamente....com certeza naum vai ...e agora o que vc ira fazer?vc ira atualizar ele?

se for isso tem muita gente que vai fica agradecido inclusive eu aguardo aresposta abraçç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nao funfo =x

tipo eu abro la certim faço td na boa e n vai

meu windows é 7 e eu configurei la como vc flo

de boas o q to fazendo errado?

mais vlw pelo esforço ai parabéns se o hacker funfa vai se mt massa =D

 

como q faço pra pegar o gold nesse hack?

vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.