Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pfffff alguem da close aki ?

Meu ps levou ban...e o pior...o hack nao funfo,levou ban atoa o.o

 

plssssssss

 

#CLOSEHERE

 

ESSA POHA TA DANDO BAN

USEI O HACK NUM PS 51 E NUMA CONTA FAKE AS DUAS CONTA TA BLOKIADA

 

(O GOLD FAKE EH FAKE MEMO HUAUHAHU,,,,NAO VEM GOLD DO ALEM... I É SÓ 1KK....NAO VALE A PENA SUJAR O NOME,E NEM LEVAR BAN,POR 1KK)

 

PFFFFF CLOSE AKI E BAN NELE : O

 

 

OQ MAIS ME FODE É Q 129 FILHOS DUMAS PULTAS AGRADECERAM ESSE CARALHO --'

 

 

PFFFFFFFFFF QND VC FOR POSTAR,POST COM #CLOSEHERE NO SEU POST

 

 

---------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

aaaaaaaa pega,ta dando ban nas acc,,,,plis BAN nele,,,é fake

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Explicou mal explicado,vo te explicar de novo xh1,,,se eu te acho na rua vc volta pra casa mancando

suaaaaaa vadiaaaaaa fica dando block na acc dos outros,SUA MAE É MINHAAAAAAAAA

YOUR MOM'S MINE !

cara so vo te falar uma coisa, você é um dos muleques mais lammers daqui, não sabe nem injeta uma dll direito, usa o gold fake errado, toma ban e fala pra da closed ? você é mongol ao extremo. Namoral muleque, aprende ao menos a usar um hack antes de vim falar merda que tomo ban e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfffff alguem da close aki ?

Meu ps levou ban...e o pior...o hack nao funfo,levou ban atoa o.o

 

plssssssss

 

#CLOSEHERE

 

ESSA POHA TA DANDO BAN

USEI O HACK NUM PS 51 E NUMA CONTA FAKE AS DUAS CONTA TA BLOKIADA

 

(O GOLD FAKE EH FAKE MEMO HUAUHAHU,,,,NAO VEM GOLD DO ALEM... I É SÓ 1KK....NAO VALE A PENA SUJAR O NOME,E NEM LEVAR BAN,POR 1KK)

 

PFFFFF CLOSE AKI E BAN NELE : O

 

 

OQ MAIS ME FODE É Q 129 FILHOS DUMAS PULTAS AGRADECERAM ESSE CARALHO --'

 

 

PFFFFFFFFFF QND VC FOR POSTAR,POST COM #CLOSEHERE NO SEU POST

 

 

---------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

aaaaaaaa pega,ta dando ban nas acc,,,,plis BAN nele,,,é fake

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Explicou mal explicado,vo te explicar de novo xh1,,,se eu te acho na rua vc volta pra casa mancando

suaaaaaa vadiaaaaaa fica dando block na acc dos outros,SUA MAE É MINHAAAAAAAAA

YOUR MOM'S MINE !

 

 

Você foi ban porque não sabe usar hacker. Tô usando isso há tempo e nada de minha acc ser ban, porque né?

O Gold Fake só vem 1kk se você quiser, sempre que uso pego 100kk.

Quanto mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara me pega um hack dos anos 70 (eu usava essa merda em 2008) com as funções todas detectáveis, edita tudo pro nome dele e vem dizer que cria hack. Ainda faz os outros levarem block.

 

Dá block mesmo.

Cara, voce me faz rir ehAOIehioAEHioAEHoiae. eu ja falei usei a source do KFIR, e nenhuma função dessas é bloquiada, o que bloqueia é address. Você é tao burro que não sabe que se fosse assim, nenhum hacker teria nada pois todos SEMPRE pegaram do mesmo jeito. Eu atualize o hack todo, e to usando até hoje sem tomar block, estranho ? não, vocês não sabem usar. MAS PARECE QUE TA DANDO BLOCK MESMO, VOCES ABUSARAM TANTO QUE TAO LEVANDO BLOCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá block mesmo.

Cara, voce me faz rir ehAOIehioAEHioAEHoiae. eu ja falei usei a source do KFIR, e nenhuma função dessas é bloquiada, o que bloqueia é address. Você é tao burro que não sabe que se fosse assim, nenhum hacker teria nada pois todos SEMPRE pegaram do mesmo jeito. Eu atualize o hack todo, e to usando até hoje sem tomar block, estranho ? não, vocês não sabem usar. MAS PARECE QUE TA DANDO BLOCK MESMO, VOCES ABUSARAM TANTO QUE TAO LEVANDO BLOCK.

 

Foi mal ae se não soube usar e abusei usando uma única vez a função gold fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae xh1ex1

Cara hj eu coloquei 100kk em um MS Lvl 95 e nao usei mais nada alem disso

eu fui comprar uma Sala +10 de um cara por 83kk na mesma hora que eu comprei eu sai do jogo

foi questao de 1 minuto pra eu retorna e a id ja esta bloqueada

 

vc falo que ta faz tempo usando e nao tomo block

se puder passar o esquema de como usar o gold fake correto agradeço muito (que alias ja agradeçi pelo hacker)

 

Vlw pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GOLD FAKE TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !

é só entrar no jogo e aumentar o gold fake Alt + + e vai aumentando até um certo numero.

depois voce faz ele aparecer Alt + 0 e pronto. depois de uns minutos vai aparecer game.exe mas o gold vai continuar lá.

mas se eu nao me engano, quando voce sair do jogo. o gold fake desaparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GOLD FAKE TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !

é só entrar no jogo e aumentar o gold fake Alt + + e vai aumentando até um certo numero.

depois voce faz ele aparecer Alt + 0 e pronto. depois de uns minutos vai aparecer game.exe mas o gold vai continuar lá.

mas se eu nao me engano, quando voce sair do jogo. o gold fake desaparece!

 

Cara ninguem falo que o gold fake nao ta pegando

só ta dando block quando vc compra com ele de algum player

que foi o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pf ese hack nao ta pegando mais nao sei oq ta acontesendo eu baixei ele dnv e nada ve ai oq pode ser eu aperto os numeros e nada antes tava funcionando eu usava esas funçoes 1,2,3,5 so esas pra min upar e fazer as misoes depois du nada eu tomei dc e depois quando eu fui relogar nao tava dando o hack mais ve ai pff quero upar em 3 dias do lv 1 para o 70 pf ajuda ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa possta one hit e trade hack os mais sujo que tem, e nao posta um espeed pra galera up + ? fala serio neni me da um bom motivo praq nao posta, ja que ta sem one hit para noobs ? XD

One hit funfa so em bc (esse do kfir), speed funciona em tudo, tanto para up quanto bc. Nem adianta fica chorando, não vo posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.