Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera o god mode e o one hit ta dando block duas contas de mulas minha foram block fica dado o recado aew, quem quiser se arriscar tipo da dc na primeira vez dai se vc loga normal , se voce usar god mode e one hit de novo dai da o segundo dc neste já é block cuidado aew rapaziada ki curte usar 1 veneno no bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Windows 7 64 Bts n funfa o gold fake pq?

esplica ai pf jah dei meu thanks

Pelo jeito , no sistema 64 BITS nao ta fufando a parada do GOLD fake !

esse gold fake ia quebra um galho aqui pramin !

 

vishe pelo jeito esses hacker !

vaiS levar a acc a falencia !

HSUAHUASHUHASUHASUHUASA + TA VALENDO !

FIRMEZA ;* :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito , no sistema 64 BITS nao ta fufando a parada do GOLD fake !

esse gold fake ia quebra um galho aqui pramin ![/size][/font]

 

vishe pelo jeito esses hacker !

vaiS levar a acc a falencia !

HSUAHUASHUHASUHASUHUASA + TA VALENDO !

FIRMEZA ;* :meliga:

Windows 64 bits so funciona os comandos do numpad 1/2/3/4/5 o resto vai da erro no jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai

posta ai pra mim o link do racker que nao conssegui baixar

tou precisando rackiar uns idiotas que me roubarao com o trade racker

ver se me ajuda ai emo =)

fico agradecido !!!

Cara, você está no tópico do hacker, é so clicar em Multiupload,é tão dificil assim fazer isso o_o ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns pelo seu hack , bom eu baixei , e tudo ... de primeira consegue usar o gold fake e eu sai do Game , Alguns minutos dps eu entrei pra comprar umas coisas com o gold fake , e o hack n estava + funcionando , eu apertava todas teclas nenhum comando funcionava , e apartir deste momento não consegui mais usar o hacker ... eagora?semsouluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ta dando ban galera, se for usar god mode ou one hit, o xtrap detecta e dps a acc é ban...

nao é certeza todas, mas pelo menos 2 de 3 que eu testei tomou ban, enfim... se quiser eu aconselho testar em uma acc q vc nao usa mto né e vai la bater nos cara, ou up seila

ai vc ve no que dá, mas na acc principal nãoo aconselho usar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns pelo seu hack , bom eu baixei , e tudo ... de primeira consegue usar o gold fake e eu sai do Game , Alguns minutos dps eu entrei pra comprar umas coisas com o gold fake , e o hack n estava + funcionando , eu apertava todas teclas nenhum comando funcionava , e apartir deste momento não consegui mais usar o hacker ... eagora?semsouluçao?

GOLD FAKE! nao da pra comprar nada, so usar em trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que tenho notado neste hack,para usa-lo vc precisa precionar por algum tempinho a tecla por exemplo,tente deixr pressionado o um pad 1 vc vera q o hack esta funfando,eu consegui fazer funfar aki vlw awe pelo hack aguado a 2nd versao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.