Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não consigo injetar dll ?

 

onde eu falei isso ?

 

tenho vergonha de quem usa PTKfir hoje.

Então não usa, aposto que você não consegue atualizar a source do kfir. Você deve ter feito hack de abrir ferreiro etc.. e deve ta se achando super potente. Se não gostou não use. fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

como visto q vc é um programador venho aki te trazer uma prosposta, existe alguma maneira de vc criar um Hacker com essas funçoes.

 

 

- HP/MP/RES

- SpeedAtk

- Tier UP

- Abrir Loja em qlquer local de UP

- Skills 100%

- Item Mature

 

Ah sim e que nao de Ban é claro =)

 

gostaria q a vc me passase o seu msn para conversassemos sobre o assunto para acerto de valores e formas de pagamento.

 

Des de já, obrigado. Eu mandei uma msg privada mais nao obtive respostas, por isso postei nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ajuda ae tipo aparece 45784875474885478 de força quando ativo ( ctrl + k ) e aperto "w" 2 ves mas mesmo assim n mata ninguem tira como se fosse 1 padrao comum

Tem que ser arma do seu spek, se voce é figther, tem que tar com uma arma fighter spek intende ?

 

Opa,

 

como visto q vc é um programador venho aki te trazer uma prosposta, existe alguma maneira de vc criar um Hacker com essas funçoes.

 

 

- HP/MP/RES

- SpeedAtk

- Tier UP

- Abrir Loja em qlquer local de UP

- Skills 100%

- Item Mature

 

Ah sim e que nao de Ban é claro =)

 

gostaria q a vc me passase o seu msn para conversassemos sobre o assunto para acerto de valores e formas de pagamento.

 

Des de já, obrigado. Eu mandei uma msg privada mais nao obtive respostas, por isso postei nesse topico.

Tenho todos esses menos item mature, por enquanto haha. mande mp com quanto voce está disposto a pagar que eu te mando msn para negociarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiei o skill sem delay da block? a barra do skill nem meche...to com medo de arriscar.

Eu uso direto aqui a um tempão, pro pessoal que diz que não funfa e da ban, estranho que esse meu hack eu ja usava ele para up, até postar para voces, e até hoje n levei block nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa win 7 da game.exe, mais tipo o hack fica ativado, exemplo, voce quer usar one hit ko, ativa vai da game.exe joga pro canto do monitor e joga normal.

 

hm,ok,vou tentar fazer isso,mais por exemplo,eu quero usar so os ragen e o exp up,eu aperto os ragen q nao da game.exe,e eu posso continuar jogando q o xp up vai continuar funcionando?obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica + detalhamente ae cara !

tu quer que adivinhe o procedimento msm é ?

tnc[/font][/size]

Quem tem um minimo de inteligência sabe usar uma coisa simples dessa, eu expliquei como funciona, tem até foto, só você não intendeu, ainda mando eu toma no cu, to disponibilizando o hack namoral e se vem de putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk rlx lindão !

ta show di bola ae seu hacker !

ver ai no seu pc si qndo tu faz o procedimento alt - + e depois logo em siguida alt +0!

ta fufando ! aqui chega da certo mas logo em siguida fecha o jogo '.'[/size][/font]

Faz aquilo que eu ensinei de colocar em compatibilidade e coloca a dll, o injetor, o game.exe e o launcher do priston. Se não der certo você usa win 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.