Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cash Gratis não é mentira


Posts Recomendados

Eai pessoal vocês devem estar achando que eu vou dar golpe ou é mentira mas não é ok??

 

Esse método é pelo celular intão é melhor que você tenha menos de 1$ de crédito

Dica: para não gastar seus créditos é só você enviar sair para o numero que te enviou a mensagen

 

Tutorial:

1:Entrem no site da loja da level up, após ter entrado no site coloque o login que você faz no GC e o seu email da sua conta Grand Chase e Click em ok e vai aparecer um janelinha é só vc clicar em ok denovo(em alguns pc pode dar pop-ups bloqueados mas é só desbloquear que a pagina vai abrir)

 

2: Depois que você fizer tudo isso ai em cima você clica em em uma oferta vai aparecer a pagina

scaled.php?server=59&filename=imagemsjv.jpg&res=medium

depois disso você coloca o numero do seu celular e aperta em continuar depois vai aparecer o codigo pin no seu celular

scaled.php?server=803&filename=imagem2b.jpg&res=medium

você digita o codigo pin no site da oferta a aperta confirmar

scaled.php?server=717&filename=imagem3jc.jpg&res=medium

e pronto você tera os Cash que estava dizendo na oferta ai é só você gastar o cash com o que você quiser.

 

Prova do funcionamento:

scaled.php?server=804&filename=grandchase2011071510104.jpg&res=medium

 

Flws e agradeça não custa cash em cai o dedo

 

Créditos:Eu mesmo. sexo_anal

___________________________________________________________________________________

 

scaled.php?server=121&filename=spncastielcastiel818366.jpg&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso pode funcionar, mas esses programas aí tem um bagui de pagar mensal, sakas?

 

Então depois vai descontar dos seus créditos, pelo menos fiz isso de descontou depois.

 

sim por isso eu disse no começo do tópico é melhor ter menos de 1 real de créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, presta atenção!

 

Se cadastrar o celular, é 4,00 reais de créditos toda semana.

 

Melhor comprar créditos pelo celular do que entrar em "serviços de assinaturas..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, presta atenção!

 

Se cadastrar o celular, é 4,00 reais de créditos toda semana.

 

Melhor comprar créditos pelo celular do que entrar em "serviços de assinaturas..."

 

 

mas cara pra quem naum tem crédito no celular naum gasta nada e recebe os cash dos mesmo jeito me entende?? por isso que eu disse melhor ter 1 real ou menos de créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso e tipo o de DDtank que também tem isso e muito facil de fazer e ainda ganha os cash.

Meu primo o numero dele ia ser bloquiado no dia seguinte ele mandou ganhou 1000 cash em ddtank e depois nem teve que pagar o cash porque o numero estava bloqueado.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente funciona, eu fazia isso em outro jogo

Mas um aviso, ao se cadastrar ele ja pegou seus créditos, vai te mandar mensagem o tempo inteiro

E se não enviar sair, é colocar créditos que automaticamente eles pegam

Então adeus Chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.