Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cash Gratis não é mentira


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

e.e Eu fazia esse esquema no DDtank , fiquei muito rico ^^

 

 

Lá eu usava o Programa Hotspot Shild , e fazia promoção Americana... Será q no GC funfa tbm? '-'

 

Provavelmente vai funcionar, mas se você for pego, ai vai ter alguns probleminhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso ao um tempo, mais recomendo fazer os cash quando vocês precisaram muito porque se você fizer direto as propagandas lá vai reconhecer seu numero e os cash vão parar de entrar na sua conta. Eu comprei minha segunda Ellia de graça só fazendo isso ai, usei 4 celular todos sem credito (tem propagandas que gasta credito so pra sair). Boa Sorte com o cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai funcionar, mas se você for pego, ai vai ter alguns probleminhas!

 

é o risco que se corre tentando ganhar cash gratis da filha da ... da LUG

_____________________________________________________________________________________scaled.php?server=121&filename=spncastielcastiel818366.jpg&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal vocês devem estar achando que eu vou dar golpe ou é mentira mas não é ok??

 

Esse método é pelo celular intão é melhor que você tenha menos de 1$ de crédito

Dica: para não gastar seus créditos é só você enviar sair para o numero que te enviou a mensagen

 

[/color]

Tutorial:

1:Entrem no site da loja da level up, após ter entrado no site coloque o login que você faz no GC e o seu email da sua conta Grand Chase e Click em ok e vai aparecer um janelinha é só vc clicar em ok denovo(em alguns pc pode dar pop-ups bloqueados mas é só desbloquear que a pagina vai abrir)

 

2: Depois que você fizer tudo isso ai em cima você clica em em uma oferta vai aparecer a pagina

scaled.php?server=59&filename=imagemsjv.jpg&res=medium

depois disso você coloca o numero do seu celular e aperta em continuar depois vai aparecer o codigo pin no seu celular

scaled.php?server=803&filename=imagem2b.jpg&res=medium

você digita o codigo pin no site da oferta a aperta confirmar

scaled.php?server=717&filename=imagem3jc.jpg&res=medium

e pronto você tera os Cash que estava dizendo na oferta ai é só você gastar o cash com o que você quiser.

 

Prova do funcionamento:

scaled.php?server=804&filename=grandchase2011071510104.jpg&res=medium

 

Flws e agradeça não custa cash em cai o dedo [/size][/font][/center]

 

Créditos:Eu mesmo. sexo_anal

___________________________________________________________________________________

 

scaled.php?server=121&filename=spncastielcastiel818366.jpg&res=medium

 

vlws assim, q eu ganah meu celular eu fasso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí...

Você disse que quem paga pelo cash é animal?

Olha só...

Sabia que o cash ajuda a empresa a comprar att's e a manter o game online?

Sei lá né...a empresa é grande é óbvio que ela não vai ser enganada.

Depois vem reclamar que não tem evento,que é só coisa para casher...

 

Abusa aí,compra 50 KK de cash.

Depois eles caçam o Cpf do seu pai,ou o seu se você for maior e tiver comprado seu chip.

Mandam um processo bonito,se verem que você tem alguma chance de ganhar,caso alegue que não sabia que daria problema eles dão uma graninha pro juiz...

E ainda fazem você pagar o dobro.

Internet não é palyground não,e eu que tenho idade para ficar de bobeira,sem pensar em nada,só me divertindo...já sei disso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí...

Você disse que quem paga pelo cash é animal?

Olha só...

Sabia que o cash ajuda a empresa a comprar att's e a manter o game online?

Sei lá né...a empresa é grande é óbvio que ela não vai ser enganada.

Depois vem reclamar que não tem evento,que é só coisa para casher...

 

Abusa aí,compra 50 KK de cash.

Depois eles caçam o Cpf do seu pai,ou o seu se você for maior e tiver comprado seu chip.

Mandam um processo bonito,se verem que você tem alguma chance de ganhar,caso alegue que não sabia que daria problema eles dão uma graninha pro juiz...

E ainda fazem você pagar o dobro.

Internet não é palyground não,e eu que tenho idade para ficar de bobeira,sem pensar em nada,só me divertindo...já sei disso.

[/color][/size][/font]

 

kra eu axo meio dificil eles me pegarem, só pq eu faço isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,oq acontece é que vc tem de ter menos de 1$ de credito pra nun fica gastando seu credito,pq qndo vc cancela vc ja gasta credito mas se nun tiver dinheiro nun gasta nada.

@sexo anal

Aliás,,,isso é roubo sabia???É mentira que vão te prender por roubar 4$ mas se foi vc q descobriu e um monte de gente usa vc pode ir preso,fik atento!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,oq acontece é que vc tem de ter menos de 1$ de credito pra nun fica gastando seu credito,pq qndo vc cancela vc ja gasta credito mas se nun tiver dinheiro nun gasta nada.

@sexo anal

Aliás,,,isso é roubo sabia???É mentira que vão te prender por roubar 4$ mas se foi vc q descobriu e um monte de gente usa vc pode ir preso,fik atento!!!

[/color][/size][/font]

 

Roubo é o que eles fazem , no negócio diz , que é 4.99 semanal , mas na vdd , cada mensagem é isso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudarem o IP e apagarem os Cookie , acho que dá pra fazê de novo ^^

 

 

 

Para quem tem Speed só tira o cabo do Moden que muda.

 

 

Para quem tem Net , procura na Google mudador de IP automático.

 

 

Para apgar os Cookie passa o cCleaner

 

 

Quem tem net compartilhada , não tem como e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona perfeitamente já fiz isso em outros jogos e so mandar bem rápido SAIR para o número

logo que creditar o cash em sua conta :)[/font][/color][/center]

 

O dindo ta com problema na hora de sai , você manda mensagem , mas dá erro.

 

 

 

Única forma de sair do dindo é entrar em contato pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.