Cage 1.292 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Isso é pago. é funcional e tals muito bom. mas no final desconta. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictor.10 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · O meu veio pouco só 232 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalacadabra 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Ahan senta la ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notcss 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · quando vc acaba de criar sua conta,e pega seu ronah,vc usa esse truque mesmo tendo 0 se saldo no celular! pega 100 cash e compra uma roupa maneira de visual xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoysScripts 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Para os que não acreditam, vcs estãpo perdendo uma grande oportunidade e depois eh soh enviar SAIR para o rementente, e as vezes nem precisa ter creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · bom eu vou fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hollywood 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · É funcional com um celular com 0 de créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidcruz 1 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · so pra da uma dika tem um negoçio la em baixo Envie Sair p/ um numero antes de se cadastrar ja deixei a mensagem pronta kuandu recebe a 1 msg de confirmação voçe ja envia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · É funcional com um celular com 0 de créditos? sim é melhor que naum tenha nada de créditos mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Funfo :o eu tinha 0$ de credito e esse chip eu achei auhsahsh ainda bem que nao é meu so que toda hora envia menssagem haha sabe que eu fiz enviei uma menssagem com o nome cancelar 'Ponnes Malditos Viro Febre' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · da uma ajuda ai nao achei jogos de garota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · da uma ajuda ai nao achei jogos de garota Não precisa ser necesárimente aquela promoção , pois todas Funfam ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Nao uzem isso pois ssua conta sera bloqueada se nao pagar pelo celular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Isso eu ja tinha visto eu participo ^^ disso :D é da lu!g foi ela que fez então não é roubo Porem normalmente o que são GRATIS demoram ate 1 ANO pra chegar então o melhor mesmo é pelo celular =/ e: Conta não é bloqueada se não pagar simplismente não recebera CASH Se o CASH demorar envie uma menssagem para a LU!G e ela resolvera :D é como aqueles plano de jogos que ajente ver na TV tipo envie uma menssagem de JOGOS para 45016 mais cuidado alguns desses tem impostos u.u a uma coisa não estou encontrado o tal [ Jogos de garota ] posso usar o [ OS MELHORES TOQUES MP3 ] ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Isso é seguro mesmo?? nao dá nenhum problema depois?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Isso é seguro mesmo?? nao dá nenhum problema depois?? até hoje naum deu nd aki intaUm oque eu deduzo é que DA NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Olha As Chances De Conseguir Sao Poucas Pois A Level Up Nao É Boba de perder Dinheiro Assim, Mais Assim,Vou Dar Thanks,Pois eu Mesmo Consegui. Parabens,Obrigado Por Compartilhar Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mais é pelo sponsor pay ? explica direito mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiojoao 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mais é pelo sponsor pay ? explica direito mano É sim pelo sponsor pay ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZombieWalker 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · nao funciona! Teste primeiro antes de dizer algo .' E isso pode ser considerado FLOOD , então tome cuidado. @ Gentee , isso é sussa , não dá BAN não , pois , quando agente faz essas promoções , a LUG ganha algo sobre isso. Pois eles não são bobos de dar CASH de graça ^^' Se quiser faça , se não quiser não tem a necessidade.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeInfrit 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · já vi tópico com o mesmo, e não da pra ganha + de 160 de cash com o mesmo chip!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsalmoXx 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · eu ja ganhei mas de 250 de cash de boa e da pra ganhar ate mais no meu caso eu so queria completar o cash pra comprar a quest do zero ,como a quest é 500 de cash e a levelup so vende de 400 ou 800, eu comprei 400 e o resto eu fiz pelo celular e deu certin ^^ vlw mesmo !!! uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · isso pode funcionar sim mais quando recarega o celular não come os creditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados