Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre Combat Arms North Americano ( Como jogar e muito mais )


Blood_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

combat_arms.jpg

 

ÍNDICE:

 

• O que é ?

• Critérios.

• Como jogar

• Interface.

• Controles.

• Modos de jogo.

• Mapas.

• Customização.

• Personagens.

• Créditos.

 

img187imageshackusimg18.png

O que é ?

Combat Arms Na, é a versão norte americana do jogo de Fps produzido pela Nexon e que fez sucesso no mundo tudo.

 

 

img187imageshackusimg18.png

Critérios

 

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

Minha internet é lenta, dá para jogar mesmo assim?

 

Sim, você pode jogar. Mas é altamente recomendado que você tenha um acesso de Banda Larga, por Cabo ou ADSL, para que sua diversão não seja comprometida.

 

img187imageshackusimg18.png

Como Jogar

 

 

Primeiramente você terá de fazer o dowload do jogo disponível qui:

 

downiconca.pngdownbarca.png

 

Depois você terá de fazer o dowload do usa ip disponível qui:

 

downiconca.pngdownbarca.png

 

scaniconca.pngscanbarca.png

 

2º - Tutorial

 

1.1 - Extraia a pasta USAIP que está dentro do arquivo .RAR para um local de sua preferêencia, OBS: Só abra o arquivo "pbk.reg" se o USAIP não estiver sendo aberto pelo Catalogo Telefônico Dial-UP;

Agora abra o USAIP, selecione: USAIP PPTP Pennsylvania e clique em "Conectar..." No meu PC só funciona em Pennsylvania.

 

images?q=tbn:ANd9GcSN6x9bvZW7iwOhGUPRFJHrQdE1sBJXSsxVCcvKKwZstbO0eGuE&t=1

 

irá aparecer uma nova janela, Escreva "demo" no Usuário e na Senha e depois clique em "Conectar"

 

1zz0rb6.png

 

Agora vá no CANA e logue-se Normalmente, mas atenção !! ainda não acabou

quando chegar na parte da imagem abaixo

 

15733447.png

 

Aperte Ctrl+Alt+Del para iniciar o Gerenciador de Tarefas do Windows, antes de mais nada clique novamente no icone do USAIP e depis clique em "Desligar..."

 

87367566.png

 

Agora no Gerenciador de Tarefas vá na Aba Processo e localize o processo "Engine.exe" e Finalize-o como na imagem abaixo

 

59174522.png

 

Agora Entre normalmente no Combat Arms NA sem abrir nada, logue-se e talvez você receberá uma Mensagem dizendo que você já estava conectado em outro local etc.. apenas aperte OK e aguarde entrar na tela dos Servidores

 

92759934.png

 

img187imageshackusimg18.png

Interface.

 

img_interface01.gif

 

1- Kill/Death

 

Every time a kill is scored, the player who made the kill, the weapon used, and the player killed will be displayed here.

 

2- Superlatives

 

Kill streaks and special player performances will be displayed here.

 

3- Team Indicator and Scoreboard

 

4- Radar / Map

 

5- Currently Selected Weapon / Other Available Weapons of This Type

 

 

6- Current Weapon's Ammo Count / Fire Mode

 

7- Player's Health (HP) and Armor Points (AP)

Shows how close you are to death. The light blue bar below shows how much stamina you have left for sprinting.

 

8- Chat Box

 

9- Player Communications

Player messages and radio callouts, as well as player exits and entrances, will be displayed here.

 

10- Target Reticule

 

img187imageshackusimg18.png

Controles.

 

 

img_interface02.gif

 

img_interface03.gif

 

img_interface04.gif

 

img_interface05.gif

 

img_interface06.gif

 

img_interface07.gif

 

img187imageshackusimg18.png

Modos de jogo.

 

Fireteam

 

Ao contrário de outras missões, esta missão é uma missão de cooperação baseado. Sua equipe, de até 8 jogadores, joga contra inimigos controlados por computador. Inimigos caídos vão cair munições e saúde packs que você pode pegar. Sua saúde e munição também serão reabastecidos por alcançar postos de controle dentro da missão. Se você morrer, você vai reaparecer quando seus companheiros de equipe avançar para o próximo checkpoint.

 

Bombing Run

 

Esta é a contagem regressiva final ... cada rodada, ambas as equipes devem batalha para capturar a bomba, planta, e detoná-lo em seu site de destino designado, enquanto a outra equipe não só defende o site, mas também tenta roubar a bomba de volta! A equipe que alcança seu objetivo de detonar / desarmar a bomba ganha a rodada. A equipe que atingir o número conjunto de rodada ganha primeiro ganha o jogo!

 

Ony Man arm ( exercitoo solo )

 

Você está lá no seu soldado, próprio ... é você contra todos os outros! Cada inimigo matar recompensa-lo com um ponto. Quando o limite de matar ajustada é alcançada, o jogador com o maior número de vitórias mata!

 

Quarentena.

 

Modo de quarentena está de volta, melhor do que nunca! Nesta versão redesenhada de modo de quarentena, a Infecções começar com HP muito menos com os quais para sobreviver. No entanto, a HP da infecção será recuperada quando eles estão parados há pelo menos 3 segundos. 10% do seu HP será recuperado a cada segundo extra que ficar parado após o período de 3 segundos. Além disso, o número de infecções Anfitrião foi ajustado, de modo a batalha entre os humanos e os Infected será verdadeiramente uma luta para se lembrar.

 

Espião.

 

SITREP: O stress ea fadiga física causada pela guerra em curso tem soldados deixados abandonados em massa e mostrando falta de respeito pelos seus oficiais superiores. Em uma etapa controversa para elevar o moral mercenário, oficiais de alta patente autorizada desenvolvimento de uma droga usando uma nova e promissora amostra orgânica. Quando o produto final estava sendo preparado para a produção em massa, o assunto de teste primeiro e único sobrevivente tinha uma dosagem anormal e não testado na sua corrente sangüínea. A causa do acidente ainda não foi determinada, mas pouco tempo depois, a equipe de resposta de segurança local enviou transmissões de alerta de uma ameaça física grave e situação de surto em potencial. Antes de as transmissões foram abruptamente encerrado, eles lembraram o restante da amostra da droga deixada intacta no centro de pesquisa. O centro de pesquisa foi desligado pelo sistema automático de quarentena, e uma missão de infiltração de Forças Especiais foi chamado, a fim de recuperar a amostra da droga.

 

Os planos para uma arma ultra-secreta de destruição em massa foram descobertos e da corrida para a sua recuperação está em curso! Os dados foram divididos em três casos Intel para a segurança, e estes casos estão espalhados por toda uma zona de guerra. Um cliente anônimo está pagando o dólar superior para a sua "recuperação", e enviou uma equipe de mercenários para recuperar esses casos. Você faz parte desta equipe de recuperação. O que quer que suas razões para ganhar o controle deste intel - todo o dinheiro para si mesmo, ou para manter essa informação fora das mãos erradas - você deve bater todos os outros jogadores para os casos e transmitir os dados para o seu contato!

 

Existem duas fases para o modo de jogo Spy Hunt. Durante a primeira fase, os jogadores são divididos em duas equipes: 1) a equipe do Merc, e 2) Spies individual.

 

Capiture the flag.

 

A bandeira do inimigo é um símbolo de seu orgulho, e cabe a você tomar isso dele! Entrar é apenas metade da batalha - sair vivo com o seu prêmio é a parte mais difícil!

 

Tanto a equipe Alpha e Bravo Team tem uma bandeira perto de seus pontos de spawn. Cada equipe deve se infiltrar a base do inimigo, pegar a bandeira inimiga e trazer de volta a sua própria bandeira para capturá-lo e marcar um ponto. Sua própria bandeira deve estar no seu local de base de partida para que você com sucesso capturar a bandeira inimiga. Não se esqueça de defender a sua própria base como o outro time vai tentar a mesma coisa!

 

Se a bandeira do seu time é tomada pelo inimigo, matando o inimigo flag-taker fará com que sua bandeira a cair no local de sua morte. Toque sua bandeira caiu para devolvê-lo de volta para sua base. Uma bandeira caiu também pode ser pego novamente por outro jogador inimigo por isso não deixe para recuperar bandeiras roubadas, logo que possível.

 

A equipe que atingir o limite objetivo primeiro conjunto ganha o jogo! No caso de time-out, a equipe com a captura de bandeira mais será o vencedor.

 

Eliminação.

 

Missão de sua equipe é simples: eliminar o inimigo! Todas as forças inimigas devem ser removidos da área. Este modo pits da equipe Alpha Bravo Team contra em uma competição para ver qual equipe pode alcançar a maioria da mata primeiro. Cada inimigo matar recompensas a equipe com um ponto. A primeira equipe a matar a pontuação pré-ganha o jogo!

 

Eliminação profissional.

 

Equipes Alpha e Bravo da praça em lutas até a morte!

 

Cada jogador tem apenas uma vida por rodada para matar todos da oposição antes do tempo acabar para vencer a rodada e marcar um ponto. Para ganhar o jogo, sua equipe deve atingir a meta pontuação antes que o inimigo pode. Esta batalha é projetado para recompensar o trabalho em equipe e ataques eficientes, verdadeiramente um teste de habilidade de um soldado e precisão!

 

Search and detroy.

 

O relógio está correndo ... literalmente. A cada rodada, um time deve plantar e detonar uma bomba no local de destino, enquanto a outra equipe defende o site! A equipe que alcança seu objetivo, detonando / desarmar a bomba ou eliminando a equipe adversária, ganha a rodada. A equipe que atingir o número conjunto de rodada ganha primeiro ganha o jogo!

 

img187imageshackusimg18.png

Mapas.

 

Training Grounds

 

Sit-Rep:

Este é o site primeiro treinamento para os novos soldados, onde aprendem o básico. Este centro de formação tem o treinamento de guerrilha e exercícios de tiro disponível, e os soldados no campo de batalha real, assim que completar a sua formação.

 

traininggrounds1.jpg

 

Death Room

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Capture the Flag, Seize and Secure.

Sit-Rep:

bioquímicas Oskrov de fábrica de armas invadiram na Operação: Cold Seed apareceu vazio, mas a ação de inteligência descobriu que levaram a uma instalação subterrânea nas proximidades Voltir metropolitanas, onde a maioria das armas bioquímicas foram movidos. Qualquer vazamento dessas armas nesta área densamente povoada, poderia tornar a cidade inabitável. Localizar e destruir as armas a qualquer custo.

 

deathroom1.jpg

 

Junk Flea

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Capture the Flag, Quarantine Regen, Last Man Standing.

Sit-Rep:

Um terrorista lendário pede asilo. Seu conhecimento global de operações terroristas, pessoal, estratégia de longo prazo, e tática é imperativo para destruir sua organização uma vez por todas. Infiltrar em território inimigo e tirar as forças opostas no ferro-velho voltier.

 

junkflea2.jpg

 

Snow Valley

 

Missões disponíveis

Elimination, Elimination Pro, Search and Destroy, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing, Seize and Secure.

Sit-Rep:

Uma base de mísseis hostis foi manchado pelos nossos Lockeland aeronaves de reconhecimento U-5, em uma região disputada entre fronteiras. O inimigo tem estado a preparar o lançamento de uma ogiva nuclear em um país vizinho. Eliminar todas as forças inimigas encontradas dentro do complexo e recuperar o míssil.

 

snowvalley1.jpg

 

Two Towers

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Quarantine Regen, Last Man Standing.

Sit-Rep:

Houve uma ruptura na linha defensiva do United Corp 5 a Aliança das Forças "O inimigo construiu uma torre de comunicação nas proximidades, e seu dispositivo de bloqueio de sinal está bloqueando todas as tentativas para manter contato com o batalhão irrecuperáveis. Elimine todo o pessoal hostil na área e restaurar as comunicações.

 

twotowers4.jpg

 

Waverider

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing, Seize and Secure.

Sit-Rep:

Os telhados da cidade turística de Rupheria cascata descendo a encosta, espelhando as ondas no mar abaixo. Este tornou-se a posição de recuo do Aliliance Forças Unidas para reagrupar e planejar uma nova ofensiva. reconstrução de satélite indicam que o inimigo está lançando um contra-ataque iminente sobre a sua posição. preparativos apressados ​​são feitas para emboscar as forças inimigas do topo dos edifícios da cidade.

 

waverider5.jpg

 

War Head

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Search and Destroy, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Quarantine Regen, Last Man Standing, Bombing Run.

Sit-Rep:

Aliança Unida Forças obtido informações a respeito de um alto nível, a ameaça iminente. Uma faixa secreta de terrorits adquiriu um aparelho de alto rendimento nuclear e escondido em uma fábrica abandonada. Acredita-se que eles estão preparando um drone entrega a um destino desconhecido. Localize e fixar o dispositivo nuclear. Esteja atento, pois as forças inimigas estão em alerta máximo, elminate-los a todo custo.

 

warhead1.jpg

 

Overdose

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Quarantine Regen, Last Man Standing.

Sit-Rep:

Recuperar a amostra da droga a partir do centro de pesquisa NEMEXIS, mas cuidado com contaminantes biológicos.

 

overdose1.jpg

 

Cold Seed

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Capture the Flag, Last Man Standing, Seize and Secure.

Sit-Rep:

Inteligência Militar foi informada de que uma arma química pode estar em desenvolvimento no interior de uma mina abandonada na Oskrov. Este pode ser um drivative de um agente letal gás nervoso, MS-19, roubada de um laboratório de black ops, há duas semanas. Recuperar o agente a qualquer custo e esperam forte resistência das forças inimigas na área.

 

coldseed2.jpg

 

Sand Hog

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Search and Destroy, Fireteam, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing, Bombing Run, Seize and Secure.

Sit-Rep:

Um helicóptero de transporte amigável Blackhawk foi abatido durante uma vila remota do deserto por um caudilho local e suas forças. Todo o pessoal de bordo são consideradas perdidas. Agora, sua equipe deve impedir a recuperação do inimigo da tecnologia classificados a partir dos destroços atingindo o local do acidente do helicóptero abatido em primeiro lugar.

 

sandhog1.jpg

 

Gray Hammer

 

Missões disponíveis:

Eliminação, Eliminação Pesquisa, Pro and Destroy, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing

Sit-Rep:

A localização da fábrica do inimigo poder foi descoberto por Unifted Aliança das Forças. Um espião solitário plantadas com sucesso uma bomba EMP para destruir este novo objectivo, mas a tampa da bomba de detonação não está funcionando devido a razões desconhecidas. Entrar na área, dar início a detonação manual do EMP e neutralizar todas as forças inimigas na área.

 

grayhammer1.jpg

 

Rattlesnake

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Search and Destroy, One Man Army, Last Man Standing, Bombing Run, Seize and Secure.

Sente-Rep:

Um composto inimigo nas profundezas da selva numa região montanhosa, é suspeita de ser uma fábrica de armas convencionais e químicas. Deve ser desativado.

 

rattlesnake2.jpg

 

Pump Jack

 

Missões disponíveis:

Elimination, One Man Army, Capture the Flag, Elimination Pro, Bombing Run, Last Man Standing.

Sit-Rep:

Um ataque surpresa conquistou o nuzak no Deserto de Navarra. Este é o posto de combustível somente dentro de um raio de 500 milhas da United Aliança das Forças. Use todos os meios para reconquistar o posto de combustível de caças inimigos.

 

pumpjack1.jpg

 

Power Surge

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Search and Destroy, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing.

Sit-Rep:

O esquadrão inimigo foi rastreado a esta estação de bombeamento industrial. Elimine todos os inimigos e recuperar a bomba EMP.

 

powersurge2.jpg

 

Brushwood

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Capture the Flag.

Sit-Rep:

Um avião de carga C-131 entrega de suprimentos para os aliados encalhado caiu em território inimigo, devido a um sabotador possíveis a bordo. Inicie a procura de algum sobrevivente, e eliminar todos os agentes do inimigo na área.

 

brushwood1.jpg

 

Grave Digger

 

Missões disponíveis:

Eliminação, Eliminação Pro, One Man Army, Capture the Flag, Last Man Standing.

Sit-Rep:

Uma unidade de Contra-Insurgência especial foi implantado em uma cidade pequena Central Europeu para eliminar um exército gurrilla infame, que recuou para um antigo mosteiro fora da cidade. Preso e desesperado, o exército guerrilheiro decidiu realizar um, o ataque final, em grande escala. Agora, a polémica continua ... e só pode haver um vencedor.

 

gravedigger1.jpg

 

Roadkill

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, Capture the Flag, Seize and Secure.

Sit Rep:

Use seu esconderijo, o grupo guerrilheiro tentou levar homens e suprimentos em comboio para um local mais seguro, mas o seu comboio foi um alvo fácil e destruídas por ataques aéreos UAF. Preparando-se para o pior, a UAF Contra-Insurgência Team foi enviado para varrer a área para todos os sobreviventes.

 

roadkill2.jpg

 

Showdown

 

Missões disponíveis:

Elimination, Elimination Pro, One Man Army, Quarantine Regen, Last Man Standing.

Sit Rep:

As armas são traficadas através de uma cidade portuária no sul da China. A polícia local não tem o tipo de treinamento e equipamentos para lidar com ela, assim que chamaram nas forças de segurança privada. Os veículos que transportam armas ilegais foram manchados de condução dentro e fora de um armazém nos arredores da cidade. Tempestade no armazém, apreender as armas contrabandeadas e tirar os terroristas.

 

showdown2_1.jpg

 

Oil Rig

 

Missões disponíveis

Eliminação, Eliminação Pro, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt

 

Sente-Rep:

Inteligência adquirida por um agente UAF descobriu que um grande cache de fundos roubados e os recursos foram escondidos pela Guerra Corp em uma plataforma petrolífera desativada. UAF agentes estão sendo enviados para proteger a plataforma e limpar todo o pessoal War restantes Corp.

 

combat-arms_07.jpg

 

Costa Recon.

 

Missões disponíveis

Eliminação, Eliminação Pro, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing.

 

Sente-Rep:

As forças insurgentes são avisados ​​de que seu posto avançado da oferta, OP Slaven 152, está em perigo, e decidir suas fontes devem ser realocados. Infelizmente, os militares detecta os seus esforços de mudança. Agora os insurgentes devem garantir seu suprimento por qualquer explodir-los ou movê-los antes do ataque militar iminente.

 

C-Valley_Pic_-1.jpg

 

Dark Florest.

 

Missões disponíveis

Eliminação, Eliminação Pro, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, Last Man Standing, Bombing Run, apreende e segura

 

Sente-Rep:

Tornou-se cada vez mais difícil penetrar na cidade, por isso os inimigos se tornaram mais criativos. Satélites revelam que os terroristas têm instalado um lançador de mísseis na floresta que circundam a cidade.

 

images?q=tbn:ANd9GcREAt3b_N4Rc3e6YlVQkhKB0ql_ogwhmTjM-AlTpmrP6jbILrrt&t=1

 

img187imageshackusimg18.png

Customização.

 

 

img_character02.gif

 

Shop.

 

Como você jogar e ganhar mais jogos, você vai ser recompensado com dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. A partir da tela Shop / Storage, você será capaz de equipar o seu personagem e comprar novos itens com o dinheiro que você ganhou.

 

Primary Weapon.

 

Um slot para armas principais, como um rifle de assalto, metralhadoras, SMG, espingarda ou rifle sniper.

 

Secondary Weapon

 

Um slot para uma pistola de backup.

 

Trow Weapon.

 

Um slot para granadas e minas.

 

Back pack slot.

 

Mochilas contêm ranhuras geral que pode conter um dos um dos últimos quatro tipos de equipamentos.

mochilas padrão vem com um slot; mochilas avançados vai ter mais. Selecione uma categoria na loja e todos os itens que podem ser comprados dentro dessa categoria arma será exibido , juntamente com os seus custos de aquisição GP.

 

img_character01.gif

 

Clicando em um slot de armas para a direita de seu personagem irá permitir que você selecione as armas para equipar para esse slot. Ao selecionar armas para equipar, a janela da loja vai mudar a sua janela de armazenamento.

Todos os itens disponíveis no armazenamento que pode ser usado nesse slot será mostrado.

 

img187imageshackusimg18.png

Personagens.

 

Mercenários são caracteres especiais que podem ser "contratado" para lutar pelo jogador, em troca de uma NX ou GP de pagamento. Mercenaries dar aos jogadores a chance de olhar original, ao conceder ao jogador algum tipo de vantagem. Uma das desvantagens principais do uso de mercenários é que eles não podem ser equipados com qualquer Uniformes lado dos seus, e eles não podem equipar qualquer outro Coletes , exceto o que eles já têm em. Isso pode representar um problema, como alguns mercenários são muito visíveis, e os seus coletes e roupas podem obstar à sua camuflagem e movimento. No entanto, a maioria dos Mercenaries podem usar Facial e Head Gear . Todos os Mercenaries padrão deve ser comprado com NX, com exceção do Max , um GP apenas Mercenary exclusiva.

Especialistas são um tipo diferente de mercenário, que foram introduzidas em Junho de 2009. Como os mercenários, eles podem ser contratados com o NX. Ao contrário de outros mercenários, todos os especialistas pode ser comprado na loja por GP, uma vez um certo nível é atingido. Eles também têm excelente capacidade de combate e também pode usar Especialista Gear (que os outros mercenários não podem). Assim como outros mercenários, especialistas não podem ser equipados com coletes e uniformes diferentes, mas além disso não pode equipar cara ou cabeça Gear. Para compensar estas falhas, a maioria dos especialistas têm habilidades muito especiais, e muitas vezes eles utilizam único, de alta qualidade coletes.

 

Lista dos mercenários conhecidos:

 

Mei

 

Img_main_mei.jpg

 

Kamara

 

Img_main_kamara.jpg

 

Hana

 

Img_main_hana.jpg

 

Baron

 

Img_main_baron.jpg

 

Deckland

 

Img_main_deckland.jpg

 

Hauser

 

Hausermainimage.jpg

 

Rocco

 

Rocco.jpg

 

Zadan

 

Zadan.png

 

Especialistas

 

Viper

 

Codename_Viper.jpg

 

Scorpion

 

Img_main_codename_scorpion.jpg

 

Hawk

 

005p3-2b8808eb-db68-415e-961e-d938f486d577.jpg

 

Raven

 

Main_codename_raven.jpg

 

 

img187imageshackusimg18.png

Créditos.

 

Eu

 

Mr.Potato™

 

Tobi~*

 

mezzavilla2

 

robertaittner

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcT9qUYPTg27tdkYC8hMlRU5t2u9-itFXJmZymPMTUQwJ82C6wnY&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
não da certo cara,por ond devo entrar no cana?pelo icone combatarms_direct?pelo site?e na segunda vez de logar,por onde entro no jogo?

 

Se podesse,eu prefiro q me explicasse pelo msn ou pelo skype

SKYPE: rockxlp

MSN: [email protected]

Você tem que entrar nas 2 vezes pelo combat arms direct

Se for no site da nexon não da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.