Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre Combat Arms North Americano ( Como jogar e muito mais )


Blood_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico muito bem organizado,

Com cores,

Com muitas prints,

Belas explicações,

Com os personagens que existe,

Gostei realmente do tópico parabéns e obrigado por postar de verdade, Vai ajudar a todos que queriam saber sobre o jogo!

 

AbrasZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para criar um conta lá? ja na hora em que vc vai abrir o combat NA dá para fzr uma conta ou vc deve antes de tudo ir no site e se cadastrar? como por CASH no CANA?

[/size][/color]

 

Tem que criar conta no site

E para por cash e so por cartão internacional ou boleto bradesco

Tem as ofertas tbm mas não sei nenhum metodo para ganhar nx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo método com o BEST FREE VPN.

Vá em configurações, do seu navegador de internet, clique em conexões, clique em adicionar proxy, alguma coisa assim.

Ai no lugar pedi um site, vc coloca FREE VPN ACCOUNT | Best Free PPTP VPN

No usuário coloque free, e a senha busque sempre que for conectar nesse site: FREE VPN ACCOUNT | Best Free PPTP VPN

Ai vc, entra no site do combat arms, nexon, e entra no jogo por la, ai vai dar, normal. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. com o usaip não to conseguindo joga mais .. vai fazer 2 semanas ,to tentando ver um outro modo para entra no C.A Norte americano . sei que fogue um pouco do assunto mais alguem consegue jogar o C.A Europe .. pelo usaip eu entro e tudo mais não não consigo jogar bom c alguem tiver um modo pofavor me responda grato pela atenção vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o meu nao ta conectando? No fds conectou umas 4 vezes e nao quer mais :/ E fora que uma dessas vezes eu repeti 10 vezes pra entrar :/

Sei entrar, faço tudo certo mas na hora de conectar msm ele da que eu nao estou na area bla bla ao inves da msg de logando em outro lugar tal tal, como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.