Xx_Sky_God_xX 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Thanks... Mas você esqueceu de colocar sobre o mapa Dredge. Mas o resto está demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami StayLer 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Tópico muito bem organizado, Com cores, Com muitas prints, Belas explicações, Com os personagens que existe, Gostei realmente do tópico parabéns e obrigado por postar de verdade, Vai ajudar a todos que queriam saber sobre o jogo! AbrasZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rushmore™ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 •Ótimo tópico •Organizado •Com Cores e SS •Por mim,merecia fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Bom tpc Cores Centralizado e etc Tem q levar Fixoo' continue assim abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Oxy-™ 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Meu IP não é fixo, será que funciona? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ótimo tópico com cores bem formatado centralizado e reunindo informações essenciais para quem esta começando no Combat Arma NA Merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao neto xX 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Como faço para criar um conta lá? ja na hora em que vc vai abrir o combat NA dá para fzr uma conta ou vc deve antes de tudo ir no site e se cadastrar? como por CASH no CANA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao neto xX 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 alguem ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Como faço para criar um conta lá? ja na hora em que vc vai abrir o combat NA dá para fzr uma conta ou vc deve antes de tudo ir no site e se cadastrar? como por CASH no CANA? [/size][/color] Tem que criar conta no site E para por cash e so por cartão internacional ou boleto bradesco Tem as ofertas tbm mas não sei nenhum metodo para ganhar nx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao neto xX 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Para jogar o combat arms americano, tenho que desinstalar o brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 hey man hired gunz nois q avua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Para jogar o combat arms americano, tenho que desinstalar o brasileiro? [/size][/color] Não você pode fazer que nem eu quando o americano ta em manutenção joga o brasileiro pra passa o tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Nao funcionou, fiz tudo certinho.[/color][/size] Nao Consegiu ? Que Pena , Entre Nesse Topico lá Explica Melhor http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1113620-mega-tuto-tutorial-entrando-no-combat-arms-north-ameri.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Nossa rapaz! Belo tópico! Eu terminarei de baixar o combat arms americano! Estou doidinho para jogar! Continue assim! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 muito bom parcero perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Man , explica como vc tem tudo isso de CASH E NX ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 otimo tutorial cara axei muito dez parabêns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael10002 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aew to usando o Usaip e ele ta dando erro 663 o modem(o outro dispositivo de conexão) ja esta sendo usado ou não está configurado adquadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Tópico muito bom, Uma pena que com o USAIP não funcione mais, Agora somente com o VPN :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Maaaaaaaaaan , como você tem tudo isso de nx e cash ? Poooor favooooor me responde mano d; obg. Me add ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Meldeus , alguem por favor pode me responder aqui cara '-' Como que eu consigo tudo isso de NX e CASH ? Baixei aqui e deu tudo certinho , levo meu Tanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 6 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 uso esse metodo a 1 ano!! e agora nao está + funfando...pelo menos pra mim! Algm sabe outro metodo?!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Novo método com o BEST FREE VPN. Vá em configurações, do seu navegador de internet, clique em conexões, clique em adicionar proxy, alguma coisa assim. Ai no lugar pedi um site, vc coloca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No usuário coloque free, e a senha busque sempre que for conectar nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai vc, entra no site do combat arms, nexon, e entra no jogo por la, ai vai dar, normal. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocataipas 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 bom.. com o usaip não to conseguindo joga mais .. vai fazer 2 semanas ,to tentando ver um outro modo para entra no C.A Norte americano . sei que fogue um pouco do assunto mais alguem consegue jogar o C.A Europe .. pelo usaip eu entro e tudo mais não não consigo jogar bom c alguem tiver um modo pofavor me responda grato pela atenção vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luke6661 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Porque o meu nao ta conectando? No fds conectou umas 4 vezes e nao quer mais :/ E fora que uma dessas vezes eu repeti 10 vezes pra entrar :/ Sei entrar, faço tudo certo mas na hora de conectar msm ele da que eu nao estou na area bla bla ao inves da msg de logando em outro lugar tal tal, como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados