Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre Combat Arms North Americano ( Como jogar e muito mais )


Blood_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque o meu nao ta conectando? No fds conectou umas 4 vezes e nao quer mais :/ E fora que uma dessas vezes eu repeti 10 vezes pra entrar :/

Sei entrar, faço tudo certo mas na hora de conectar msm ele da que eu nao estou na area bla bla ao inves da msg de logando em outro lugar tal tal, como arrumar?

 

O usaip foi patched pra muita gente mas para alguns não(minha clan inteira não foi patched)

Tenta deixa pra não salvar o login ,e clicar em vez de dar enter(não sei porque funfo comigo e com mais umas 10 pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como colocar o "USAIP" no 4shared ? Porque no MEGAUPLOAD não da mais, ele tem limite de download. Por favor. Ou poste outro link. Agradeço desde já.

 

 

@Edit -

 

Agora sim deu certo o USAIP, consegui baixar. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAPARECE A SEGUINTE MENSAGEM :

SORRY YOU ARE NOT IN OUR SERVICE AREA.THIS VERSION OF COMBAT ARMS IS ONLY AVAILABLE IN NORTH AMERICA AND AUSTRALIA.

TRADUÇÃO :

Desculpe Você não está na nossa versão area.This SERVIÇO DE Combat Arms é apenas disponível na América do Norte e Austrália.

 

me ajuda ae faço que me add no msn: [email protected]

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu aprendi a jogar CANA com esse topico, mas a partir dessa quarta (26/11) esse método não está funcionando mais aqui em casa. Por favor não falem sobre o procedimento, eu o uso faz + de um ano, ele parou de funcionar mesmo, assim que atualiza o BlackCiph3r aparece um erro e o jogo fecha, se puderem me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu aprendi a jogar CANA com esse topico, mas a partir dessa quarta (26/11) esse método não está funcionando mais aqui em casa. Por favor não falem sobre o procedimento, eu o uso faz + de um ano, ele parou de funcionar mesmo, assim que atualiza o BlackCiph3r aparece um erro e o jogo fecha, se puderem me ajudem por favor

Está acontecendo a mesma coisa comigo, to tentano acha 1 aki, ,mais ainda n axei... c alguem puder me ajudar agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.