'Hibari' 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rs: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Sou gay! :0 mimimimi' meu dedo anular é da mesma reta que indicador FUUUU; " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 KKKKK sou gay os meus 2 dedos sao igauis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Meu dedo indicador é maior que o anelar ! Então eu sou o que ? - qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 u.u dai deve ser bisexual Zoa Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu já tinha visto um desse faz tempo. obs: nem olhei pra mim mao '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 intrigante. Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 nem vi u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Quando tirar o dedo do nariz eu meço! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 O meu indicador é maior \o/ Sou oque? Sou foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Eu so macho Meu anular é maior que o indicador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 sempre tive essa dúvida ;x I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusao1o 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Uhu,sou macho!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 A questao e se vc olham ou nao , pq vc proprio sabe se vc e gay ou nao , entao nao e necessario nem vc ver se a iqualdade entre o tamanho dos dedos !! A maioria das mulheres tem o dedo indicador e o anular do mesmo tamanho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 @BrunoSica² Exato xD ah pegadinha e voçe olhar ah mao pra se certificar por que se voçe tivesse certeza nao presisaria olhar e caso voçe tenha olhado seria que voçe teria duvida ah verdadeira tirinha que axei nao possuia o Troll dai eu editei e coloquei ele apos a frase exatamente por isso ^_^ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior JDJ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 I'm a Man. @edit Ops caiu a unha postiça pera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados